terça-feira, novembro 28, 2006

Perdão

algumas vezes te falei o que voce queria escutar
e as vezes nao era bem o q eu realmente queria dizer
tambem te falei o que voce nao queria ouvir
mesmo que nao fosse verdade, pra te machucar, pra voce me notar

uma vez te disse que o amor é facil
o medo de ficar sozinho é que é dificil
perder alguem que voce gosta
mesmo que nao seja o amor da sua vida

eu so queria perpetuar aquele seu sorriso bonito
teu sentimento de ter tudo que voce sempre quis
de realizar, de deixar vc viver seus sonhos

mas esqueci de mim, das minhas vontades, dos meus desejos
voce sentia amor, eu arrependimento e medo
me perdoe por nao ter sido eu mesmo

8 comentários:

Leo Wylde disse...

continuo achando que tou muito repetitivo...
com muita vontade de escrever, mas sem criativadade pra fazer algo novo sei la. o nivel daqui q nunca foi alto ta caindo mais ainda :)

mas como n faço isso pra agradar ninguem alem de mim mesmo, azar :D

Anônimo disse...

Hunfff. já que não posso comentar nada além "daqui", sera que vc podia ser mais claro?? =)

Eu sei que essa pergunta vai ter um "nao" como resposta, mas nao custa nada tentar, ne?!

BJus, té amanha! =**

Anônimo disse...

a galera aqui so usa pseudonimos...
mas essa quase curiosa eu sei quem eh!! :)
mais claro? so se eu me esoncder do sol. ai vou ficar da cor das minhas pernas acima do joelho, fica feioso da pra ver a veias verdonas. :P

esse texto é um pedido de perdão pra alguem q eu fiz muito mal e que me fez mal tb, alias, os ultimos posts sao quase todos falando sobre essa pessoa, tirando esse ai de baixo e os do dia 20 e 27 de outubro.

Anônimo disse...

o do dia 26 é mais pra carencia... nao ta na linhas dos outros.. entao nao é repetitivo...
e vc nao precisa agradar a ninguem se nao a si mesmo antes de tudo, mas nao esqueça que as pessoas tambem precisam de agrados.. :)
ei! acho que te vi hoje... :)
tou morta de cansada... amanha volto a minha rotina de faz-nada e poderei comentar zilhoes de vezes aqui... ainda nao consegui acompanhar os textos antigos... ¬¬' tou atrasada aqui...
vc nao me dara explicações eu acho, mesmo assim pedirei... nao entendo o sentimento do texto de sabado... é um "vai mas não vai", algo do tipo te empurra mas te abraça... sei la... achei estranho, mas tao lindinho (nao é comentario que se faça a um cara de passado de jaqueta de couro emprestada) mas é que é bonitinho/triste/interessante aquele do dia 25.

Anônimo disse...

a jaqueta de couro eh, ou era, minha!!!!! rafael q pegava emprestada e agora deu fim!! deve ta com bruno ou com ele, mas nunca mais fui atras pra pegar. tb, cortei o cabelo, deixei essa vida de eterno carnaval pra tras. :)
me visse onde? passei o dia na CDU :P

o que eu digo que eh repetitivo eh pq qse sempre falo sobre a mesma pessoa. exceto os q falei aqui ja, o ai de baixo e os do dia 20 e 27 de outubro. mas como agora ja morguei, acho q vai mudar um pouco o enfoque dos proximos. tem 2 do dia 26, vc se refere a qual?

o do dia 25 eh uma despedidada de 2 pessoas que se gostam muito que nao conseguem externalizar isso, fica aquele sentimento guardado, mas o que sai sao apenas facas e/ou desprezo.

mas nas despedidas os bons sentimentos sempre afloram, ai vc sempre fica querendo dizer mais alguma coisa depois do adeus, pra nao se despedir, querendo prolongar aquele momento dos bons sentimentos, das boas memorias.

eh um te empurra, te abraça.

falei demais :) qqr coisa eu tou por aqui, mas n tou no faz nada nao. tou indo pra faculdade, posso demorar pra responder, mas sempre respondo :)

Anônimo disse...

Léo! Adoro tanto os teus textos =) Me identifiquei com alguns... Hehehehe

Aliás, se eu juntar um pouco de alguns textos teus dá para dizer exatamente o que tô sentindo!! Tem horas que a gente quer se expressar, mas não encontra as palavras corretas para isso... tudo foge, não tem sentido... ai ai!

Xêro! ;***

Anônimo disse...

"esse texto é um pedido de perdão pra alguem q eu fiz muito mal e que me fez mal tb, alias, os ultimos posts sao quase todos falando sobre essa pessoa, tirando esse ai de baixo e os do dia 20 e 27 de outubro."


Qual eh esse ai de baixo que vc se refere? o do dia 28 de Novembro?
hunf.. eu num tenho muito o que comentar nao. Alias, nao conheço a sua historia, e nao me sinto bem falando dela.
A unica coisa que posso comentar eh que eles são tristes demais... não combina com uma pessoa que eu conheço. =PP
Adoraria ler aqui textos mais alegres e que me fizessem lembrar de voce. Eu nao quero pensar que vc eh uma nova versão de Lord Byron, apesar de saber que vc eh fã dele! =)

Anônimo disse...

n sou tao fã de lord byron, mal conheço, mas o q conheço eu gosto. eu tb gosto de supreender as pessoas, ser/fazer algo positivamente diferente do q elas esperam.

boa festa amanha nega maluca :)