terça-feira, dezembro 05, 2006

Zakk Wylde
Dead as Yesterday
Album: Book of Shadows

It'll leave you with nothin' to say
Lost without a way
Ain't it funny child
Love sometimes leaves you
As dead as yesterday
Hoping to hold a handful of sunshine
Like a child told it cannot play
Never ever figured Lord love would leave me feeling
As dead as yesterday

Lord could you help me find some shelter?
Lord could you help me find some shelter?

It'll leave you feeling hollow & helpless
And there is where you'll stay
Ain't it funny child love sometimes leaves you
As dead as yesterday

10 comentários:

Leo Wylde disse...

pra quem nao sabe, o wylde desse blog foi tirado desse zakk wylde.


e tudo q eu quero eh achar um abrigo :)

Anônimo disse...

POsso saber pq isso agora?

=**

Anônimo disse...

hehehe, acho essa musica bonita, e tive que fazer um H, dramatico.

http://www.youtube.com/watch?v=-HG-nKIXMis

ai vai o link dele tocando ela. muito foda, coloquei pra quem n conhece, acho q 3 das 4 pessoas q visitam esse blog hehehe.

o ser fantasma q eu n sei quem eh descobriu esse blog pq tava procurando coisa do zakk wylde, entao com certeza ela deve conhecer essa musica.

Anônimo disse...

Ahh... Pensei q a quarta pessoa era tu! =)

=********

Anônimo disse...

Ahh, sim...
Adorei a musica...
Acabei de ver o vídeo. =)

=******

Anônimo disse...

eh.. :) eu conheço essa musica..
mas... nao sou fantasma ainda. :p

Anônimo disse...

muito fraca entao visse?!?!? n conhece o melhor de zakk! o pride and glory e o book of shadows.

Anônimo disse...

num acredito! ou deu erro no que eu escrevi... ou tu colocou denovo a historia de nao comentar... :P

Anônimo disse...

bla bla bla... eu escrevi que nao sou muito fã do Zakk sozinho.. ate pq nunca parei pra escutar muita coisa... por isso prefiro o BLS... e gosto do Steel Dragon (hehehehe)

ai coloquei um site pra tu ver... uma materia do whiplash... AH!! entao foi isso... =/ acho que o blogspot num gosta disso nao...
era uma materia de Bach falando de Axl... sobre Axl ter espulsado o Eagles of Death Metal de um dos shows.. :) é engraçadinho.. :) tinha outra que eu ia mostrar tb.. de Jon e Sambora como bonecos da barbie.. :D hehehe

Anônimo disse...

pooo eu prefiro ele antes do BLS, mas curto bastante o BLS tb!! o Steel Dragon destroi!! ele destruiu a versao de we all die young do steel heart!! ficou muito boa com o arranjo dele. :)