quarta-feira, novembro 15, 2006

eu sou um romantico
passo meses sofrendo um romance frustrado
ou idealizando o primeiro encontro
voce toda de branco, flutuando, com uma luz ao fundo

do tipo que escreve poesias todo dia
mesmo que minha criatividade so permita
que quase todas elas so tenham rimas ridiculas
é que apenas tres palavras parecem pouco pra mim

mas voce é uma mulher de verdade
cheia de problemas, de marcas, traumas
alguem que me tira da fantasia
e me leva pro meu fracassado mundo real

nao liga pra mim, todos os outros te amam
os homens te desejam, tuas amigas te idolatram
a sociedade te aceita, admiram sua independencia
só sou eu que tenho pena de voce

por isso talvez a culpa seja minha, quem mandou idealizar demais
quem mandou achar que a felicidade so tem 1 caminho
caminho que voce nao pode seguir ao meu lado
sua vida, sua alma e seu corpo ja estao marcados

16 comentários:

Leo Wylde disse...

mas um da serie:

"o que era amor virou raiva
e admiraçao virou desprezo..."

Anônimo disse...

não...
ta parecendo mais um Álvares de Azevedo do presente..
:D

Anônimo disse...

nhé, detesto comparaçoes desse tipo :P

Anônimo disse...

maS de qqr modo eu gosto da 2 geraçao romantica.

Anônimo disse...

deteste então..
mas que ta parecendo ta..
pelo menos o começo idealizando o encontro.. a mulher.. e bla bla bla.. :)
nao é uma critica, nem um elogio.. foi apenas o que me veio a mente quando eu li..
e nao o "o que era amor virou raiva
e admiraçao virou desprezo..."

Anônimo disse...

pois eh, assim sou eu, o começo diz isso. o resto diz q a pessoa pra quem eu escrevi nao se encaixa nesse perfil, ela é diferente do que eu queria q ela fosse.

Anônimo disse...

:) eu sei.
eu percebi!
mas é assim mesmo.
=} bom feriado vou levar o auau pra passear! :)
tchau

Anônimo disse...

o nome do cachorro seria bono?

Anônimo disse...

eu até gosto do biscoito e do cantor... mas neh esse o nome nao!

Anônimo disse...

so uma perguntinha!! vc solta pistas falsas?!?!

Anônimo disse...

eu nao.
se eu digo que num é pq num é.
=p
:D

Anônimo disse...

entao, me diz uma coisa, vc sabe quem eu sou, mas eu nao te conheço neh?

pq a cada dia, eu faço menos ideia de quem seja! hahahaha :D

Anônimo disse...

n acho possivel!! n consigo adivinhar quem seja :P

e diz uma coisa tb, se eu desse um chute e acertasse, vc iria dizer q eu acertei?

eu imagino q nao, mas n custa nada perguntar :D

Anônimo disse...

imaginou certo. :D
se eu disser é furada.
ate pq eu vou ficar meio sem graça de vir aqui comentar e tal.. sacou?

Anônimo disse...

tuuuudo bem.

posso fazer nada. :(

Anônimo disse...

fazer algo nao posso.

voce ja viu os posts antigos? tem coisas legais por la tb.