domingo, novembro 26, 2006

onde voce esta?
aquela menina engraçada que eu conheci
cheia de tiques nervosos, pensamento rapido
cabelo escorrido, passos largos

aquela menina que era tao vazia quanto eu
mas que buscava alguma coisa pra achar
me diz o que voce encontrou
talvez assim eu possa te entender

eramos tao parecidos, quase iguais
procurando um no outro o que queriamos ser
o que aconteceu? onde estamos agora?
onde esta o nosso amor?

quem trocou de polo? quem ficou negativo?
fuzilamos nossas boas lembranças
quem atirou primeiro?
quem se feriu? o que morreu?

tantos bons sonhos esquecidos
quando penso em voce penso em dor
na que eu sinto, na que eu quero causar
fuja de mim, por que nao consigo fugir de voce

2 comentários:

Leo Wylde disse...

mas um da serie despedidas.

tou muito repetitivo. :P

Anônimo disse...

"fuja de mim, por que nao consigo fugir de voce"

Pô, Leo!! Sem palavras... Fuderoso!