quinta-feira, novembro 23, 2006

6 meses

estou me tornando uma pessoa pior
mais preconceituosa, intolerante, burra, insegura
so quero algo que faça o tempo passar mais rapido
algo que embriague que me faça esquecer

esquecer o amor frustrado, fracassado
as boas intençoes que se tornaram ressentimentos
o romance que virou arrependimento
e que todo carinho se transformou em rancor

estou me tornando uma pessoa pior
indiferente, sem esperança, agressiva, cansada
so quero algo que me faça voltar a ser o q eu era
confiante, apaixonado pela vida

eu queria sorrir, e nao ter raiva quando te encontrar
queria ter te feito feliz, ter visto mais vezes seu sorriso
nunca quis ser as lagrimas, o odio no seu peito
a maior decepçao das nossas vidas

mas estou me tornando uma pessoa pior
desde que deixei a minha felicidade pra tras
desde que deixei meu maior amor pra tras
desde que acabei tudo pra ficar com vc

3 comentários:

Leo Wylde disse...

como diria lord byron:
"Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei"

se aprendi uma coisa nesses 6 meses, eh que vc escolhe ser triste ou ser feliz, no fim eh sempre uma escolha sua. há 6 meses eu escolhi a 1 alternativa. mas agora tou escolhendo a 2 :)

leia, kd vc? seria vc a pessoa q eu deixei de falar a pouco tempo?

Anônimo disse...

mim ta aqui!!! mim deixou de falar com tu nao... nao que eu saiba... ¬¬'
é que tou cheia de coisas pra fazer, juro que mais tarde venho aqui novamente e comento sobre a musica que vc postou ali embaixo que eu ainda nao parei pra ler e sobre esses 6 meses ai (ja faz tudo isso???).
te mais tarde... :)

Anônimo disse...

e se eu disser que fiquei com medo q vc tivesse ido embora, vc via ficar se achando super importante neh?!?!

nhé! :P

sei se faz 6 meses certinho nao, mas deve fazer! :P