sexta-feira, novembro 03, 2006

It Ain't Me, Babe
Bob Dylan
Composição: Johnny Cash

8 comentários:

Anônimo disse...

esse ser anonimo que permeia meu blog acaba me pressionado pra postar aqui.

como n tenho nada em mente pra escrever e tou com preguiça de procurar algo antigo, vai essa musica ai q eu conheci na voz do bob dylan, mas hj, exatamente agora, descobri que eh do johnny cash, que tambem eh muito foda, que coisa!

adoro a letra dessa musica.

Anônimo disse...

eita que tu ficou brabo cmg só pq entro aqui.. =X
mas...
ja escutou essa musica com o cash? acho que nao neh.. mas eu acho qe eh do Dylan mesmo.. mas... serio.. escute.. é muito perfeita na voz dele.. :)

e eu fiquei com medo de falar aqui.. =} acho que vou sumir um tempo.. =}

Anônimo disse...

eh.. pensando bem.. no meu cd do Dylan aqui tem dizendo que é Cash.. ¬¬'
mas ainda tou confusa... pq lembro que vi em algum canto do Cash dizendo que é do Dylan..
=X complicado isso... mas deixa pra la.. :)

Anônimo disse...

ta bom, desisto. nao faço ideia mesmo de quem seja, e nao tenho nem como chutar. n conheço ninguem q conheça e curta cash e dylan.

ok. desito.

Anônimo disse...

e eu realmente acho um saco essa resenha de postar anonimo. sou ultra curioso, essa sensação n eh nem um pouco legal. :P mas nao tou bravo (ainda), so tou perdendo meu tempo tentado descobrir quem eh.

Anônimo disse...

ta.. =(
deixa pra la...
=~~~ foi bom ter vindo aqui esses dias...
=} ate mais..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leo Wylde disse...

bem, se vc descobriu esse blog, eh pq vc eh curiosa. so tem 2 meios de se chegar aqui, pelo meu fotolog e pelo orkut. portanto, pertencemos a mesma classe de curiosos fuçadores de plantão, entao seja coorporativista!!!