terça-feira, outubro 31, 2006

as vezes aparece alguem que parece te conhecer melhor do que voce
que entende suas palavras mais viajadas
alguem que te acorda no meio da noite
e te faz descobrir que sem ela voce eh tao careta quanto sem sorte

as vezes aparece alguem que voce demora anos pra perceber q n vive sem ela
mas ate voce perceber ela ja ta com outro
ai seu amor foi embora e esqueceu de te avisar
suas prentensoes platonicas conseguiraram se realizar

as duas e cinquenta e seis voce acorda
tenta escrever algo pra te ajudar a esquecer
que voce sonhou com ela e que ela nao vai sonhar com voce
por favor se eu tenho um grande amor no meu destino
faça ele aparecer logo pra eu nao achar que perdi o meu.

se nao vou morrer afogado
numa píscina cheia de cerveja
e voce sera a sereia
que me levara pro fundo

o amor eh como uma cachaça
depois do auge vem sempre uma ressaca
entao se a felicidade eh encontrar alguem q se ame pra sempre
o amor nao passa de um estado de embriaguez permanente

14/11/03

19 comentários:

Anônimo disse...

bem ébrio esse amor! ;)

Anônimo disse...

nossa! deu vontade de tomar uma bela e gelada cerveja... ^^
como sempre, mais um texto otimo. (nao consegui ler todos ainda)...
mas meio que louco.. se voce parar pra ler denovo... começa como uma pessoa calma e meio que triste falando, depois passa a ser um cara apaixonada MAS meio que revoltado... como disse o ":p" ai.. ébrio pacas.. ^^

e... ahhhh! agora que eu saquei qual o nome do trocadilho do ultimo texto! que lindinho! eu sempre achei fofos.. ^^
/me nao fala mais nada...

Anônimo disse...

virou brasil isso aqui, a galera posta anonima ta nem ai... :P

mas de qqr modo obrigado ao 2 pelo elogio, e ao 1 eu tive q procurar no dicionario online o q é ebrio, n sei se é um elogio, mas obrigado por postar, tem cara de ser dona carla.

Anônimo disse...

o primeiro vc que sabe ai.. ^^
eu duvido. :P
e brasil? foi boa essa!

Leo Wylde disse...

poucas pessoas sabem o q é youth gone wild e poucas pessoas sabem q eu falava da historia do bach. o cerco ta se fechando.

heheheh :)

Anônimo disse...

ja q vc comentou os 2. esse é sobre o q me fez mal e o anterior é o q fez bem.

Anônimo disse...

ih.. entao é melhor eu ficar calada.. XD


eu percebi isso...

Anônimo disse...

agora acabou de dizer q é uma mulher, mas ja desconfiava, afinal falar lindinho e fofo n é coisa pra homem heheheh :P

esse anonimato é uma frescura, vc ja mostrou q me conhece, e bem, afinal até brinca com a minha curiosidade. :P

Anônimo disse...

ihhh... tou me entregando demais.. =X
amanhã de noite dou uma olhada pra saber se tu colocou mais algum texto teu... :)

Anônimo disse...

eh, mas tenho q admitir q ainda n faço ideia de quem seja. isso é um saco :P

mas acho q n vou colocar nenhum texto novo, tou meio sem criatividade, esses ultimos sao dois textos bem antigos q nunca tinha colocado aqui.

mas tem textos que foram postados a mais tempo. fique a vontade.

Anônimo disse...

aff
pq vcs não conversam pelo MSN??
hihihi

Anônimo disse...

pq eu n faço ideia de quem seja essa figura ai carletxe :P

Anônimo disse...

e eu nao gosto de msn!
e ainda mais.. vou me entregar assim é??? ahahahaha!

Anônimo disse...

hum, vamos la.

trabalha, sabe da historia do bach, curte skid row, sabe o we're the youth gone wild, sabe quem é mayne, nao gosta de msn, é mulher, escreve, teve uma perda...

huuum...

eu diria que eh dani, mas dani n tem motivo pra n dizer quem eh, so se for pra encher meu saco. o que é bem provavel, mas ela n sofreu perda q eu saiba, perda no sentido i remember you. ate pq bruno ainda ta com ela.

poderia ser camila, ela deve saber da historia do bach, deve conhecer o we're the youth gone wild, trabalha, sabe quem é mayne, nao sabia q escrevia, nem q sofreu uma perda no sentido i remember you, mas nao ficaria surpreso se essas duas ultimas coisas se encaixassem nela. ela era proxima o suficiente pra saber da historia do bach, mas com o tempo agente se distanciou o suficiente pra agente nao se achar mais proximo um do outro, e ela nunca mais tinha aparecido no msn, e se n me engano, ela tava on line no msn qnd essa ultima mensagem anonima foi postada.

pensei tambem ter sido madonna, escrevi um scrap pra ela jogando o verde, mas ela n deu indicios.

taí, minha maior aposta eh camila! acertei?

Anônimo disse...

ah, e sobre ser ebrio, eh pq eu tava embrigado qnd escrevi isso ai. :P

Anônimo disse...

e eu num falo nada... =X

Anônimo disse...

vc sabe ser chata

Anônimo disse...

sei sim!
hahahahaha
t+!
e boa noite
e tenta escrever mais!
é bom abusar!

Anônimo disse...

talvez, mas agora tenho q ter cuidado. tem um desconhecido a espreita, nao posso me comprometer.