sexta-feira, dezembro 19, 2003

sorriso e lagrimas
sao tao intensos
mas como tudo na vida
eles passam

dinheiro sempre acaba
seus amigos um dia se vao
a familia fica pra tras
e seus sonhos sao esquecidos

e agente continua indo em frente
sem nem saber por que
nossos filhos tem que comer
e nos temos que viver, viver.

todo dia eh dia e noite
tudo sempre igual
as vezes chove
as vezes aparece o sol

e dai!? o mundo pode explodir
se eu morrer voce vai chorar?
e se eu simplesmente sumir
voce vai me procurar?!

eu fiz tantos planos
mas sou so um ser humano
nao tenho o controle de nada
n posso fazer voce amar

tudo continua a mesma coisa
filosofias baratas
o sol indo embora
so q agora vc parece tao remota

faço de conta q n tou nem ai pra nada
e que o remedio eh encher a cara
talvez seja melhor desistir
voltar ao mundo imbecil e sorrir

Nenhum comentário: