sábado, dezembro 20, 2003

hahahaha eu descobri que tem gente q entra aqui!!! :oD dani e camila bad girl! :oD heheheh camila ate me linkou no blog dela! :) entao vo colocar esses aqui em vossa homenagem hehehe :oD


esse aqui eu a ultima folha do meu caderno. isso ai fui um dia q eu neguei esmola pra uns 3 caras e fiquei chateado comigo pq eu tinha dinheiro e tinha dinheiro trocado! e tb eu n tava conseguindo balanciar uma equaçao de quimica! isso foi quando eu tava estudando exatamente isso. balanciamento. hehehe a outra eu fiz a muito muito muito tempo atras eu era muito pirraia uns 15 16 anos 16 eu acho. mas ta ate legal o final dela parece com um negocio dessa primeira ehehe mas eh so um auto plagio! :oD pelo menos isso n da cadeia!



tem dias que voce acha q eh a piada de todo mundo que ri perto de voce
tem dias que voce acha q eh melhor q os outros
mas tambem nega ajuda
nao vira a cara a tapa
nao sabe balanciar uma equaçao
e esquece q tem um coraçao
tem dias q voce so quer que chegue logo amanha
mas o amanha nunca chega, ai
tem um dia que voce percebe q se nao sair da cama
o amanha nunca vai chegar
o sol nunca vai nascer
sua mae nunca vai fazer o cafe
seu pai nunca vai dizer quanto foi o jogo
tem 1 hora q vc pergunta se faz para os outros
o que voce queria q fizessem com vc
e talvez tenha um instante que voce se liberte da hipocresia
e do egoismo e perceba q eh hora de consertar
todo mal que existe no mundo ou na sua casa
ou pelo menos dentro de voce




nferno eh morrer e continuar vivo
ceu eh viver e esquecer que vai morrer
eh amar sem se importar
eh sonhar sem acordar

inferno eh a dor de um amigo morto
ceu eh fazer um amigo novo
eh poder confiar nele ate o fim
eh ter alguem que apoiou tudo que eu fiz

inferno eh mentir e todo mundo acreditar
ceu eh ter coragem de falar a verdade e todo mundo gostar
eh conceder o perdao ao culpado
eh sentir-se mais leve depois de perdoado

inferno eh contarem com voce e voce falhar
ceu eh depois disso alguem dizer pra voce tentar
eh tentar e conseguir
eh a sencaçao de dever cumprido antes de dormir

andamos por caminhos tão diferentes
para chegar sempre ao mesmo lugar
mas o que realmente importa eh o que voce fez
pra melhorar o mundo, a sua casa, voce

ceu eh atravessar a lama e os espinhos
inferno eh chegar pela estrada dos tijolos dourados
pra enjoar de amarelo quando chegar no fim
a aventura da montanha eh a escalada e nao o topo

Nenhum comentário: