quinta-feira, dezembro 18, 2003

ontem que queria beber ate morrer
eu queria beber pra esquecer
que todas as minhas conquistas
nao sao nada sem aquela menina

ontem eu pensei em me jogar na frente dos carros
queria ir pro inferno pagar os meus pecados
me diga logo deus se eu nasci pra viver sozinho
por q assim eu parava de tentar, de me machucar

ontem foi o dia em q meu coraçao foi pisado
ontem eu me senti tao pequeno tao abandonado
eu so queria apagar a minha vida
tudo o q eu fiz nao eh nada sem aquela menina

so mais um pouco e eu nao consegueria viver sem voce
assim saberia o fim q tudo isso ia ter
melhor do q ficar perdido sofrendo
cada segundo eh um pesadelo em movimento

eu podia passar tardes cantando
me perder na escuridao dos teus olhos
fazer da nossa vida uma poesia
e nao essa triste melodia

Nenhum comentário: