quarta-feira, dezembro 31, 2003

fiz isso a muito tempo atras uns 3 anos eu acho. foi la pelo primeiro ano. na verdade devem ser uns 4 anos!!! putz o tempo passa rapido dimai!! so me arrependo de ter começado a beber tarde demais!


tentam prever o que eu vou fazer
sempre querem se antecipar
no que eu vou pensar
todos querem ser iguais
ou somos ricos ou pobres
ou somos vida ou morte

parecem se preocupar
mas e so pra se ocupar
quando nao se tem nada pra pensar
acham que a vida e eterna
ninguem lembra que vai
acabar debaixo da terra

eu nunca vou te dizer
que nao quero que voce faça
o que eu deixo de fazer
eu sou um estranho
que so faz reclamar
da vida das outras pessoas

eu tenho pena dos outros
no seu mundo pequeno e arrogante
nao adianta se voce nao olha adiante
sempre uma pedra vai aparecer
e sempre voce vai tropeçar
e sempre voce vai se arranhar

pensamentos futeis e idiotas
sempre a espaço para
mais uma estupida fofoca
no mundo do papel verde
com fotos de assassinos na frente
ninguem se importa com o que sente

seu mundo de fantasias
um dia vai desabar e
virar um inferno na terra
seu inferno vai ser meu paraiso
quando voce olhar pra mim
vai ver o meu imenso sorriso