terça-feira, dezembro 27, 2011

repetitivo, irrelevante

tedio supremo que me sufoca em seu calor
tirando o sentido dos meus dias
alegria de chegar em casa
o prazer das minhas conquistas

vai fazer alguns anos
que todos os ciclos parecem iguais
preciso encontrar um objetivo
pois ja desisti dos meus amores complicados demais

o que seria uma uma grande e linda saida
pois o amor nos torna egoistas
roubando toda nossa vontade e energia
de fazer algo de intenso e relevante da vida

mas eu nao tenho ninguem para me abracar
ou que me faca querer responder
quando me perguntar como foi meu dia
nao tenho criancas barulhentas
correndo pela casa, baguncando tudo
que me tragam o objetivo mais obvio e puro de todos

so tenho os meus planos mirabolantes
que se tornam fracassos certos
sem nenhuma acao constante
e um punhado de ideias que ninguem quer escutar
que pra mim sao tao simples de entender
mas tao dificil de mais alguem concordar

e entao
fica assim,
frustrado, distraido
repetitivo, irrelevante
sonolento e escuro
quase brilhante

Nenhum comentário: