quinta-feira, dezembro 08, 2011

e se nao fosse por minhas orelhas
meu sorriso dividiria em duas minha cabeca
eh uma felicidade tao besta
que tenho caimbra em minhas bochechas

sao tantos sorrisos e beijos
que elas ficam assim, cansadas e doendo
meu deus, me apaixonei por uma comediante
linda,  desajeitada, sorridente, gigante

 finalmente alguem que me entende
esse mundo nao foi feito pra agente
voce me causa tantos sorrisos diferentes
de graca, de saudade, de bobagens, de felicidade

acho que estou ficando viciado
sinto tua falta, ate pensei em te ligar
por que de repente o meu dia ficou sem graca
quando voce foi embora...

3 comentários:

Anônimo disse...

"I've seen that porcelain shell
Your exoskeleton
And I feel like we'd walk well together

What's wrong with you is good
For what's wrong with me
And I think maybe we should stick together

Because in the end
We are friends
and lovers

Because you should never have to defend being friends and lovers"

=) I think it's us.

Anônimo disse...

Hummmm... que feliz!
=]
Nova era se aproxima...
Era do amor! <3

Anônimo disse...

era da felicidade =D