sábado, dezembro 10, 2011

ei acorda
vamos ficar juntos
todo o tempo do mundo
vamos ao cinema
passear na praia
fazer cada segundo vale a pena
rir de nós mesmos
desse nosso jeito bobo
convencido, apaixonado
dessa tua frescura pra tirar foto
da areia que entra nos meus sapatos
comer alguma besteira
e derrubar molho por toda mesa
nosso protesto jocoso 
contra este mundo que não foi feito
pra quem tem um e oitenta
vamos ser felizes
sem pensar em mais nada
ficar abraçado, unido, ligado
como velhos adolescentes encantados
ei acorda
que eu não consegui dormir
passei a tarde inteira
sonhando acordado
ansioso pra te ver

17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vc nunca me falou deste blog...tudo que li aqui é muito intenso, como vc...

Anônimo disse...

Eu outra vez.
Tem outros anonimos por aqui, mas se vc escutar o seu coração, saberá quem é.
:*

Anônimo disse...

HUpronto minha mae descobriu meu blog

Anônimo disse...

hehehe bobinho...
ate parece que vou ter filho desse tamanho :p

Anônimo disse...

Minha mae tem 158

Anônimo disse...

Ta tudo bem com vc?

Anônimo disse...

Quem eh?

Anônimo disse...

Desculpe a curiosidade, o lema daqui eh o anonimato. Estou bem, mcomo pode ver. Certos segredos ninguem pode saber

Anônimo disse...

é... não posso contar quem é...
mas vc já disse que me amava

Anônimo disse...

Preciso terminar umas coisas...
fico feliz em saber que vc está bem :)
beijinho

Anônimo disse...

amor, eu so conheci 1 vez, mas ela era fraca e covarde, nao suportou a minha intensidade. ela escolheu a mediocridade e a solidao acompanhada, espero que eu esqueca-a.
por que espero, em breve, sentir novamente,o que so senti uma vez. a certeza de q tenho tudo na vida.

Anônimo disse...

estou ficando bem. :)

Anônimo disse...

Eu não sou assim. Então vc não sabe que eu sou, e mentiu pra mim x)

Anônimo disse...

Ou nao, talvez nao tivesse descoberto ainda o q era amor...

Anônimo disse...

Talvez, espero, q ainda nao saiba. Mas tb n disse pra miitas pessoas n, n sou assim tb hahahaha. E pra quem falei, conhecem esse blog.

Anônimo disse...

Que tenso!

Anônimo disse...

deixa de ser mentirosinho rsrsrsrs
eu descobri esse blog sem querer :p