domingo, outubro 02, 2011

Indiferença Canastrona

as vezes tenho saudade da minha amiga
falar sobre meu amor platonico, meu sentimento mais profundo
meus amigos nao entendem, para eles
tudo se resolve com alguma cerveja e meninas dementes

nao que isso seja de todo ruim, as vezes so preciso me divertir
mas hoje nao, estou precisando de voce, minha amiga
preciso do teu julgamento injusto, das tuas palavras duras
preciso sentir raiva,  por que assim fica mais facil fingir te esquecer

quero sentir a maior revolta do mundo quando voce diz que nao te amo
que eu so penso em todas as outras, quando procuro nas outras uma soma
pra assim fingir tentar tornar voce desinteressante a forca

porem de todos os meus fingimentos, prefiro o de que voce nao existe
no maximo alguma gentileza falsa, um sorriso amarelo se por acaso te encontrar
fingindo que superei, que nao me importo, que nao te amo e que sou feliz

12 comentários:

Anônimo disse...

os poemas q mais gosto sao aqueles que sao sinceros sem medo de passar vergonha

Herika Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Herika Abreu disse...

Vc disse que sempre estaria `aqui`. Muitas vezes n sei exatamente onde estou, Leo, tvz isso dificulte te encontrar. Mas nao vou esquecer disso. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Eu pensei que você sairia da minha mente
E eu finalmente encontrei uma maneira
Para aprender a viver sem você
Eu pensei que era apenas uma questão de tempo
Até que eu tivesse cem razões
Para não pensar em ti

Mas simplesmente não é assim
E depois de todo esse tempo
Eu ainda não consigo desistir

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória
E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos meus dedos
Este amor tão profundo dentro de mim

Eu tentei tudo que eu posso
Para fazer meu coração te esquecer
Mas simplesmente não consigo
Eu acho que é inútil
Em cada parte de mim
Ainda há uma parte de você

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração

Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo
Estou tentando escapar de ti
E eu sei que não há como
Para tirá-la de minha mente

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Pintado no meu coração

Anônimo disse...

eh onde vc esta.

Herika Abreu disse...

Leo... Eu lembro daquela tarde no cfch. Tem coisas na vida que duram tao pouco, mas ficam pra sempre. Nesse dia eu tinha tudo, gracas a vc. Eu vivi como era respirar com essa sensacao. O ar fica preso e a mente flutua na certeza absurda de atingir o inatingivel, a felicidade plena, onirica, palpar o improvavel. So existe uma chance pra ter essa sensacao. So se acredita uma vez. Se o sonho cai, a unica maneira de suportar a queda eh renascer no ceticismo.

Anônimo disse...

E se voce estiver errada? e se for possivel viver isso novamente? neste teu "ceticismo" voce vai deixar passar a oportunidade por que náo acredita.

Eu prefiro a fantasia, minha vida fica mais bonita assim.

Herika Abreu disse...

Leo, se eu tiver errada eu n duvidaria nada. Faco tudo tao errado q dah ate medo de fazer novas coisas. Quanto mais as antigas... Ser feliz pra sempre, viver um sonho lindo, q n sei se ficou velho ou soh antigo, aquelas cartas q entreguei, as q n entreguei, seus poemas, nossos sentimentos, tudo na hora errada esses anos todos. Dessa ultima vez foi cedo demais pra vc, agora eh tarde demais pra mim. Vc sabe q chegou a hora q eu tenho q agir como gente grande, assumir compromissos grandes e pesados...

Anônimo disse...

Por que será que as pessoas complicam tanto essa vida???

Anônimo disse...

As vezes acgi que por que assim fazem as soluções de problemas simples parecerem mais geniais.

Anônimo disse...

"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco."

Anônimo disse...

"As palavras saem quase sem querer,
Rezam por nós dois.
Tome conta do que vai dizer.
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros
Se quiser ouvir
É fácil perceber
Não me acerte
Não me cerque
Me dê absolvição
Faça luz onde há involução
Escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal
Reabilite o meu coração
Tentei
Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever
Mas o amargo delas resvalou em mim
Não me deu direito de viver em paz
Estou aqui para te pedir perdão
Não me acerte
Não me cerque
Me dê absolvição
Faça luz onde há involução
Escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal
Reabilite o meu coração
As palavras fogem
Se você deixar
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí
Violentam, enlouquecem ou me fazem dormir
Adoecem, curam ou me dão limites
Vá com carinho no que vai dizer
Não me acerte
Não me cerque
Me dê absolvição
Faça luz onde há involução
Escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal
Reabilite o meu coração"