quinta-feira, outubro 06, 2011

A deus

E Toda essa fantasia distinta da realidade
que você acredita para fazer suas escolhas e decisões
parecerem logicas e sensatas
Vão te fazer infeliz um dia

Até um cego vê que você me ama.
E que estas tuas escolhas
são mais na esperança de me esquecer
do que de qualquer outra coisa

Tudo o que eu quero da vida é você, pra sempre.
Só queria me certificar se querias isso também
conheço tuas idas e vindas,  essa tua aleatoriedade
e diante disso, tenho medo de te pertencer

pois és assim, anônima, sempre poderosa
especial para mim em tudo
mas que só consegue me fazer sentir
o homem mais solitário do mundo

3 comentários:

Anônimo disse...

É esta pseudo certeza de um amor que te prende a uma ilusão! Liberte-se! O amor que existe é isso aqui, é o SEU amor, um amor desmedido, que está em cada linha, em cada gesto seu!
O que vc acredita existir do outro lado só te aprisiona... e talvez seja justamente esta a intenção da tua carcereira... Te prender pra sempre, te deixar a mercê, para que talvez um dia ela resolva te querer!
Enquanto isso ela vive, ela tenta, faz e refaz a vida, e você se perde, se angustia, se mostra!
Meu amigo, sei que a vida é mais profunda do que um mero blog e muita mais diversa, mas aqui estão as marcas da sua dor, e de uma vida que tem passado a espera de uma grande ilusão! Daqui a pouco vc estará velho, e terá perdido a sua juventude em nome de alguém e de um sentimento que não é reciproco, porque se fosse, ah se fosse, ELA ESTARIA DO SEU LADO, E VC SERIA PRIORIDADE NA VIDA DELA, COMO ELA É NA SUA!
A vida passa tão rápido, e anos já se foram, e quantos mais vc vai permitir que passem nessa sua inércia afetiva? Se desprenda, se liberte...
Fica aqui um desejo real de que seu coração resolva ver a vida de modo objetivo... As ilusões limitam, e no seu caso, o aprisionam a um mundo, que só há dentro de vc! Tem um mundo inteiro te esperando lá fora, com outras leoninas, e com todos os demais signos... com possibilidades infinitas de algo real!
Mas não vale buscar pessoas que se assemelhem a responsável por suas dores... pq por mais que vc tente e procure, pessoas nunca são iguais... E qdo vc busca por semelhanças vc perpetua ainda mais a sua dor...
Um dia vamos comemorar a sua libertação, e eu vou te abraçar muito forte, e vc vai me dizer, vc tinha razão!
Só é perfeito aquilo que não foi vivido, e que ficou apenas no plano das idéias... na vida é a imperfeição que traz o brilho, são as adaptações, e readaptações, mas tudo isso nas ações de fato, que permitem a vida valer a pena!
Princesas não existem...

Anônimo disse...

suas palavras ficaram martelando na minha cabeca. juro q vou tentar. seu abraco vale isso, minha doce amiga :)

Anônimo disse...

(L)Vc é tão especial...Tão grande em tamanho e de coração, mas parece um menino pequeno que precisa de colo!
Vai ganhar muitos e muitos abraços, da sua amiga doce!