segunda-feira, agosto 29, 2011

e voce acha que eh facil se entregar a voce
mas so pra quem nao conhece
as tuas mudancas repentinas de humor
hoje voce tem todo amor do mundo
amanha tem desprezo quase nojo

talvez tenha sido uma intervencao divina
que me fez ficar longe desse romance contigo
eu nasci para ser feliz por inteiro
e nao parte, apenas parte, de um sonho sem nexo
uma cerquinha branca e um cachorro besta

na verdade eu apenas me apego
a lembrnaca de um sentimento q foi intenso
mas que hoje eh um constragimento alheio
ainda mais agora que encontrei um sorriso
mais lindo do que o seu,

o meu,

dos meus pais, dos meus amigos
ou um singelo sorriso feminino
pequenino, ainda meio timido
que encontrarei pelas noites adentro

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou com saudades das suas produções, poeta querido!