sábado, outubro 15, 2011

eu acho que minhas melhores piadas
sao sobre minha tragica vida amorosa
algo ja tao fora de uma realidade comum
que encontrei uma forma engracada
de nao mostrar quantas lagrimas
eu ja chorei por esse final infeliz

me da uma carona, prometo ser um bom amigo
minhas historias nao fazem sentido
vou te arrancar um milhao de sorrisos
so nao esquece de me deixar em casa
minha consciencia vai estar embriagada
e eu preciso muito sumir

eu agradeco os seus conselhos
mas ja sei que tudo deu errado
e mesmo assim nao me arrependo
pois nada tem que ser perfeito
apenas precisa ser unico
mesmo que nao seja eterno

4 comentários:

Anônimo disse...

=]

Anônimo disse...

Meu poeta lindo se calou...
Espero que isso seja um bom sinal!
=]

Nathalia disse...

Muito bonitos e tristes os seus textos! Mas você merece Parabens.
Adorei seu blog.
Espero que encontre um novo amor. Tenho certeza que você merece! Um beijo e não deixe de escrever.

Anônimo disse...

Achei tão bonitinho, lembrei da gente...

‎"Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?"