domingo, agosto 07, 2011

vinte dias

esqueci como eh essa a felicdiade de encontrar alguem
que voce sente que um dia pode vir a amar pra sempre
entao voce tem pressa de ter certeza que tudo se encaixa
da forma que voce espera e sonha pro resto da sua vida
eh um sentimento mágico, onde tudo fica secundario
o tempo passa tao rapido que voce deixa de perceber
e eu quero ficar sempre por perto te conhecendo
observando, admirando a suavidade dos teus movimentos
procurar dentro dos seus olhos em que momento estamos
se no eu gosto, eu te adoro ou no eu te amo, eu preciso saber
por que quando voce diz que gosta de estar comigo
eu tenho tanta saudade quando nao estou com voce
 e na minha idade estar apaixonado eh tao raro
que deixa de ser bonito se náo for reciproco

3 comentários:

Anônimo disse...

"E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra fazê-la feliz."

Anônimo disse...

nada eh mais lindo quando isso eh reciproco, aquariana. eh quando agente perde a vontade de mudar o mundo. pq o mundo se torna uma so pessoa

Anônimo disse...

Tás tão apaixonado...
Os textos mudaram o foco... ficaram piegas como vc diz, mas muito mais felizes!
E, eu também fico muito feliz por vc...

No amor, reciprocidade é tudo, vc tem toda razão!