domingo, agosto 14, 2011


e essa saudade que eu sinto
so se tem por quem se ama
que pena que voce foi embora
e so descobri agora
ja tinha vontade de gritar isso
mas nao sabia se vc se sentia assim comigo
mas nunca fui assim tao contido
não se assuste com meus exageros,
estes são meus sentimentos mais sinceros.
e aquele show, aquela chuva, aquela musica,
foi o meu momento mais magico em muito tempo
espero que o tempo passe,espero que agosto acabe
para que eu possa te ver denovo
espero que mesmo viajando e se divertindo
te sobre assim, um tempinho, pra pensar em mim

Um comentário:

Anônimo disse...

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize.
Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.
Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."