segunda-feira, novembro 29, 2010

o guerreiro de aquario lutou
pelos seu sonhos impossiveis
pelos seus ideaiis humanos
por um dia melhor

sua forca vem da esperanca
de tudo que consegue enxergar de bom
um otimista perfeito, amigo do peito
fiel com toda a intensidade do seu amor

guerreiro de aquario me ensine a lutar
pois eu so aprendi a fugir com medo
de todas estas tristes verdades
que voce ousa em me contar

me leve embora, me leve de volta
e nunca mais temerás a solidao
nesta nova era de aquario
serei teu guerreiro, serei teu irmão

16 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Léo :D

"guerreiro de aquario me ensine a lutar
pois eu so aprendi a fugir com medo
de todas estas tristes verdades
que voce ousa em me contar"

vamos aprender juntos... eu prometo!!!

Anônimo disse...

Prediz-se que a Era Aquariana será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, dado que Aquarius é um signo aéreo, científico, intelectual e o seu planeta regente, Urano, é associado com a intuição (conhecimento acima da razão) e percepções diretas do coração e, a nível mundano, este planeta rege a electricidade e tecnologia.

Anônimo disse...

Humm

Anônimo disse...

Vc percebeu que houve um destinatário diferente para a sua postagem, que não a leonina??? E que não há melancolia e sim esperança???
Sem pretensões... corrija-me se eu estiver errada... :)

Anônimo disse...

a partir do dia 24 de outubro o destinatario eh 1 so

Anônimo disse...

ah, obg pela correção...
eu achei que o motivo de toda a tristeza desse blog fosse uma leonina... acho que vc me disse isso em um comentário!!!
Então que bom que as coisas mudaram... espero que esse destinatário traga frutos mais felizes para as nossas conversas! :)

Anônimo disse...

o destinatario sou eu, meu ascendente.

Anônimo disse...

Então deste, não há como sair coisas ruins... hahahaha
De qqr forma eu tenho razão... o destinatário mudou =D

Anônimo disse...

Dorme bem...

Anônimo disse...

acho q sempre eh o mesmo, quase sempre. de qqr forma gostei desse

Anônimo disse...

Eu também gostei muito...
Dorme bem... =]


"o que eu estou fazendo é tao simples
apenas fico falando sozinho
na esperança de alguem ler, me salvar
..."

Anônimo disse...

Vi que outras anônimas já permearam o seu antigo lugar secreto... achei que eu havia sido original... Mas não foi dessa vez!:P
Hj perdi o sono, e depois do meu dorme bem, resolvi voltar pra refletir...
Há algo que me torna diferente, não me procuro em nenhuma linha... quiçá no futuro!!!;)
O seu passado só me instiga pra que eu leia textos dignos dos romancistas de outras épocas... e pra verificar o percurso que te trouxe até aqui! Nada além disso...
Aprendi que o passado deve ficar exatamente onde ele está, e é necessário somente para que a partir dele não cometamos os mesmos erros...
De vc só me interessa o presente e o futuro... O de agora em diante!!!


PS.: Vi o álbum dos suspeitos... Pareceu-me um cartaz do tipo: PROCURA-SE -----
Recompensa 1.000.000,00

Anônimo disse...

eh pq dar azar.

o passado o presente e o futuro sao apenas conceitos

se nao tivessemos noites, nao perceberiamos o tempo passar

Anônimo disse...

=] Dorme bem...

Anônimo disse...

Lembrei de você:

"Que dias há que n'alma me tem posto
um não sei quê, que nasce não sei onde,
vem não sei como, e dói não sei porquê"
(Luís de Camões)

=]

Anônimo disse...

"nada é mais lindo que o meu sorriso
espelho da minha auto estima
simbolo da minha alegria
de todos os bons sentimentos"

Muito bom isso!!!