terça-feira, novembro 02, 2010

e entao eu cheguei aos vinte e seis
sem rumo, sem muito objetivo
so que agora eh mais dificil
antes sempre tinha algo a ser conquistado
uma desculpa pro mundo
mesmo q desde entao eu ja tivesse perdido

o que eu vou fazer com esse dinheiro?
se tudo o que eu quero nao tem preco
eu so preciso dos meus amigos
pra conversar qualquer besteira
fazer o tempo passar mais depressa
por favor me esqueca

o que eu vou fazer amanha?
trabalhar doze horas seguidas
por que nao tenho o que fazer em casa?
fugir rumo ao desconhecido
por que qualquer coisa é melhor que isso
eu nao quero ter mais nada

so meu sorriso de volta
simples como uma carona do meu pai
ou minha mae me ensinando ingles
eu preciso de amor intenso
para curar esse medo depressivo
de lutar pelos meus sonhos e desejos

e ser feliz

26 comentários:

Anônimo disse...

:(

Anônimo disse...

Quem diria... tanta marra, tanta arrogância, tão dono de si, se perdendo nos sentimentos!!! Vc tem tantas coisas, chegou tão longe... com tão pouca idade, tem tanto o que agradecer, tanto o que viver... e fica aí, vivendo amargurado, deixando a vida passar do lado de fora, como se tudo tivesse perdido o sentido... o que vc tinha que era tão bom? Será que era tão bom mesmo? Vc já parou pra se perguntar isso? Se fosse assim tão maravilhoso pra vc, Deus e a vida a teria mantido ao seu lado... não duvide disso! E não perca um milhão de oportunidades que a vida lhe dar todos os dias!!! É muito triste ver alguém com tanto potencial se perder em meio a uma nostalgia, a uma aura de tanta melancolia!!! Vc vai chegar muito mais longe, basta sair desse lugar de menino que perdeu um doce... há uma bombonieri inteira te esperando do lado de fora!!!

Anônimo disse...

a poesia eh a arte do exagero. mas obrigado por se preocupar

Anônimo disse...

Aprendi que, desde os tempos mais remotos, a poesia é uma forma de expressar dores e sentimentos... e estes por sua vez jamais são exageros!!! Não há exageros na sua dor, porque ela é sua... por mais que eu deseje que você veja a vida de outra forma, através dos meus 'puxões de orelha', nada adiantará se você não quiser ver... se você não estiver aberto a ver a bombonieri... talvez seja necessário esse tempo de reclusão, se ainda doí tanto é porque ainda há algo a ser revisto, ou revivido, e talvez até repetido, porque "a vida repete o que passou
trocando os personagens"... só lamento porque é triste saber, te ver, tão introspectivo, vivendo num mundo virtual, se limitando a tão pouco, desfrutando tão pouco das sua conquistas, em um "tédio" constante... mas, viva a dor das suas frustrações até que elas não doam mais... assim você saíra fortalecido lá na frente... pronto a degustar todos os bombons que te esperam!!! :p

Anônimo disse...

Eu prefiro pizza.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de te ver em um rodízio então!!! :p

Anônimo disse...

estou de dieta

Anônimo disse...

Horóscopo Maldito - Virgem
Resultado: Virgem
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um chato, um neurótico insuportável. Você se acha organizado e meticuloso, mas na verdade é um obsessivo-compulsivo. Você é bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Você é enxerido, fofoqueiro e adora tomar conta da vida dos outros. Critica e fala mal de todos, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Anônimo disse...

Interessante isso... kkkk

Anônimo disse...

meu trab eh extremamente burocratico, adoro isso. foda eh a foto de sandy :P

Anônimo disse...

Sandy é aquariana... :p

Anônimo disse...

Esse é o meu ascendente. eh muito chato ser virgem.

um dia eu achei q ia dominar o mundo

Anônimo disse...

Talvez quem sabe vc domine o seu próprio mundo... já vai ser uma grande vitória!!!

Anônimo disse...

nem isso

Anônimo disse...

Tenta poh!!!
Vai ficar tão lindo feliz...

Anônimo disse...

essa é só uma muralha
de um antigo lugar secreto
que abriu as portas
so para ter voce por perto

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm :D

Anônimo disse...

muito boa essa vida de anônima :P

Anônimo disse...

eu n faco ideia, mas so falei pq lembrei disso. de algo q escrevi um di aai.

um dos meus piores pesadelos me chamavam de leo anotnimo

Anônimo disse...

"o meu corpo perde todo calor
e na noite lenta o tempo parou
pra que eu lembrasse que voce falou
que a vida repete o que passou
trocando os personagens..."
Vc nunca vai ser anônimo... a não ser que pare por aí!!! Que se tranque nesse mundo cada vez mais estreito e limitado...
ainda vou te ver postando narrativas bem felizes, sem nenhuma melancolia... e qdo isso acontecer, eu saiu do anonimato!!!

Anônimo disse...

Essa nao eh minha, eh de thiago. eh da banda q eu tou querendo entrar :) so por causa dessa musica q eh linda demais.

Anônimo disse...

eu sei...mas acho que mexeu em alguma ferida aí!!!

Anônimo disse...

eu nao quero saber queme h voce, ja imagino quemm seja. vc era uma das 3 pessoas q tava on line no meu facebook agora a pouco, quando saiu o negocio da sandy.

eu nao sou assim tao melancolico, quando estou feliz eu simplemente nao perco meu tempo aqui.

Anônimo disse...

???
Boa!!! Gostei da reação...então que não hajam mais postagens... que vc fique cada dia mais feliz!!! estou na torcida :P

Anônimo disse...

a tristeza eh inerente a humanidade.

Anônimo disse...

:)