sábado, dezembro 04, 2010

E tua velhas cartas
enterradas embaixo da minha cama
meu tesouro maldito particular

minha solidao é voluntaria
eu nao quero que ninguem mais saiba
como nao consigo deixar pra la

e eu vou me esconder atras desses montes
tao distantes quanto possa ser
eu so quero minha vida de volta
saia de mim, vá embora

minha doenca sem cura
que escondo atras de sete portas
para ninbuem mais ver

e eu vou me esconder atras desses montes
tao distantes quanto possa ser
eu so quero minha vida de volta
saia de mim, vá embora

4 comentários:

Anônimo disse...

Você está triste de novo :(
Essa tristeza só vai embora quando você a deixar ir...
Tem que ser uma escolha consciente...

Anônimo disse...

Estou desistindo dessa vida de anônima...
Um beijo pra você.
=]

Anônimo disse...

my pain is self chosen
at least
i believe it to be

Anônimo disse...

Até pra se desejar bem a alguém, é necessário que esse alguém permita... que ele aceite os nossos bons desejos!!!