quinta-feira, novembro 25, 2010

meio virgem meio aquariano
um dia achei que ia dominar o mundo
sonhando longe, achando que tudo
ia se fazer acontecer sem meu esforco

Mas eu esqueco meus sonhos
e meus pesadelos eu gravo assim q acordo
pra nao esqeucer jamais
do terror de ser anonimo

eu espero sempre o pior
por que nada pode ser assim tao bom
que me faca esquecer por um segundo
que minha vida nunca mudou

eu mereci todo trivial que consegui
so eu sei ate onde eu posso chegar
so eu sei o quanto eu estou longe
de ser feliz

46 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é uma missão muito difícil escolher o pior... preferir pesadelos a sonhos...
mas tudo é uma questão de escolha nessa vida!!! Boa sorte, e boas escolhas...

Anônimo disse...

"Por incrível que possa parecer, muita gente tem medo da felicidade.
Para estas pessoas, correr o risco de estar de bem com a vida significa mudar uma série de hábitos - e perder sua própria identidade.
Por isso, muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco.
Não aceitamos as bênçãos - porque aceitá-las nos dá a sensação de que estamos devendo alguma coisa a Deus.
Além disso, temos medo de nos ' acostumar' com a felicidade.
Pensamos: é melhor não provar o cálice da alegria, porque, quando este nos faltar, iremos sofrer muito.
Por medo de diminuir, deixamos de crescer.
Por medo de chorar, deixamos de rir."

Anônimo disse...

a felicidade so existe como um contraponto a tristeza. confundimos a felicidade com os espacos em brancos entre dois bonss momentos intensos, onde nao sentimos nada mas a recente lembrnca passada e o novo fato nos dao a ilusao de que estamos felizes. a felicidade eh mais q uma alegria, eh como um suave estado de embriagues, onde tudo dar certo pela simples atitude positiva em relacao ao mundo, estou com sono,

Anônimo disse...

eu também estou com sono, mas mesmo assim vou comentar. Interessante sua contradição, né? de repente a felicidade não existe e ao mesmo tempo se resumo a uma sensação de embriagues. vamos pensar sobre isso... porque restringir dois momentos felizes como apenas bons? qual a dificuldade de assumir que o momento vivido é um momento de felicidade?

Anônimo disse...

hj, com menos sono... vejo o quanto o seu comentário é pertinente!!! Na verdade sempre acreditei que a felicidade nada mais é do que uma postura diante da vida... diante dos fatos!!! as mais diversas situações provocam nas pessoas as mais distintas reações... o meu intuito aqui é fazer você refletir, por ser esta uma porta sempre aberta pra que se chegue a você... mas tenho que admitir: também não sou muito boa com essas coisas de felicidade... talvez por isso as coisas que você escreve me toquem profundamente... primeiro porque te ver feliz se tornou importante pra mim (não uma felicidade utópica, que se estenda pela eternidade- mas uma felicidade para além da sensação de embriagues, sabe a consciência de que se fez o melhor? A boa vontade em tentar algo novo, de se permitir, talvez até recomeçar, reviver algumas coisas, fechar ciclos - ou quem sabe ir muito além: acreditar que você pode, acreditar no começar de novo, do zero, deixando de lado tudo aquilo que ainda e provoca tanta dor, e tanto medo... que não sejam bombons diferentes, que não seja um grade rodízio de pizza, mas seja apenas uma experiência real... com alguém imperfeito como você, mas que se proponha a começar uma nova história... sei o quanto isso é difícil, e como é difícil!!! Mas desejo profundamente que isso aconteça em sua vida!!!)

Anônimo disse...

quem disse q sou imperfeito?

Anônimo disse...

Complicado e perfeitinho... X(

Anônimo disse...

eu fico pensando como eh q se gostava de raimundo, fui ouvir dia desse, as musicas sao ate lagais mas as letrss sao tao idiotas

so podia ser coisa da minha adolecesncia, gostava de coisas idiotas naquela epoca.

acho q ja sei quem vc eh

Anônimo disse...

vc não precisa saber quem sou eu...
Basta que eu te incomode com os meus desejos de que vc fique bem...
há, esqueci de dizer que além de complicado, e "PERFEITINHO", vc é muito humilde... hahaha

Anônimo disse...

vc me incomoda, pq da mais importancia a minha melancolia do q eu.

vc n me conhece, ninguem eh smepre feliz ou sempre triste. eu so tenho de diferente o habito de escrever qnd tou triste.

Anônimo disse...

eu n preciso sabber, mas eh assustador considerando q se vc eh a mesma pessoa de 2006 eh qse algo meio psicopata.

Anônimo disse...

:X posso apostar que vc não sabe quem sou... mas estou parando neste exato momento, pq aparentemente vc tem um suspeito... e eu não pretendo complicar ninguém de 2006 ou de qqr ano que seja!!! A intenção foi boa... :P

Anônimo disse...

vc leva tudo muito a serio

Anônimo disse...

pra comecar, me leva a serio.

Anônimo disse...

sei não... tu quer que eu pare ou não quer??? Tu quer que eu leve tua dor a sério ou te deixe pra lá com sua melancolia? decide cara!

Anônimo disse...

eu vou ser sempre assim

Anônimo disse...

Já desconfiava que era bem difícil conviver com vc... mas agora eu tenho certeza!!! :P

Anônimo disse...

coisas do meu ascendente

Anônimo disse...

A culpa é sempre do ascendente...

Anônimo disse...

gosto disso. ser virgem eh muito entediante.

queria ser um signo fdp tipo escorpiao ou touro.

Anônimo disse...

e por mim nao existia agosto

Anônimo disse...

Interessante isso... vc é muito interessante! Nada como saber mais das pessoas...

Anônimo disse...

e vc n me da esse prazer

Anônimo disse...

oxe... vc não disse que sabe quem eu sou? :P

Anônimo disse...

eu disse q achava

n vou sair no msn ou orkut ou facebookdando chute

alias

ate ja fiz isso e me senti um idiota

mas nunca me senti tao idiota quando achei q a anonima fosse a leonina com ascendente em escorpiao.

Anônimo disse...

Hum... talvez eu seja mais interessante como anônima!!! E infelizmente ou felizmente sei lá, eu não sou a leonina com ascendente em escorpião...

Anônimo disse...

esto tentando apagar portanto eh otimo q n seja.

Anônimo disse...

ótimo! Isso é uma reação...

Anônimo disse...

reacao seria se eu tivesse saido hoje. mas nao sai, e a coisa mais divertida q eu tenho pra fazer eh trocar palavras com alguem q eu n sei quem eh e q me conhece

Anônimo disse...

éeeeeeee!!! Mas veja pelo lado bom rapaz, isto instiga a sua curiosidade ao mesmo tempo em que vc não está postando nada de melancólico!!!

Anônimo disse...

engracado como quando surgem as oportunidades eu n consigo aproveitar

Anônimo disse...

Importante salientar que eu tenho milhões de coisas pra fazer, e estou aqui... falando com vc! Então sinta-se lisonjeado por favor... :P

Anônimo disse...

E quanto as oportunidades...estas, a vida sempre nos dá outras ou as mesmas mais uma vez!!!

Anônimo disse...

dps desse comentario me senti o adolescendo nerd desocupado que assiste sessao da tarde

Anônimo disse...

nada disso... tudo é uma questão de prioridades!!! E pra começar a primeira prioridade de se viver bem deve ser: fazer o que te faz bem, o que te dá prazer!!!

Anônimo disse...

Mesmo que isso seja só falar com alguém que te conhece e vc não sabe quem é... :P

Anônimo disse...

isso te da prazer? deixar de lado suas atividades, pra se importar cmg? nao sendo eu uma pessoa proxima?

eu nao faria isso por voce, muito provavelmente.

Anônimo disse...

ate por que, como ja lhe falei, eu sei que quando se escreve algo melancolico, aquilo fica pra sempre ali escrito, mas a trissteza vai e passa, as vezes escrever eh uma forma de se aliviar, de se sentir melhor. eu n acho q escrevo bem, de 8109831093 coisa aqui uma ou outra eu realmente acho q ta legal, mas n deixo de fazer isso por que eh relaxente, eh uma valvula de escape. quando fiz sempre poderosa me senti tao leve, vingado, sei la.

Anônimo disse...

Bom saber disso...
A questão do prazer foi relativa a você, pensei que você estava satisfeito em falar comigo!!!
Tolice a minha né? Mas acho que é porque eu me importo com vc...

Anônimo disse...

falar com vc eh uma experiencia exotica, curiosa. falar com algum anonimo q conhece vc e nao quer se identificar. as vezes parece como sendo uma voz da minha consciencia q eu nao consigo manipular, quase uma conversar consigo prorprio.

eh meio bizarro, mas foi o q me sobrou hj.

nso tinha ninguem interessante pra sair hj, o mais legal foi uma amiga me chamar pra sair com um grupo de amigas solteiras delaa, mas era pra ir dancar forro, ai eh mal demais. eu sou duro feiot uma pedra

Anônimo disse...

Sonhei com você...

Anônimo disse...

se vc n for um psicopata, td bem.

Anônimo disse...

não, não sou!!! :)

Anônimo disse...

menos mal.

vou correr na praia, lavar o carro, queimar os ombros, acelerar o domingo monotono.

Anônimo disse...

Muito bom... bom domingo pra você!!!
Beijo...

Anônimo disse...

"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre."