domingo, outubro 24, 2010

eu estava bem com alguem
minha ex-futura namorada
mas ai veio aquela pessoa denovo
me falando coisas doces
cetico, fiquei cetico
mas depois quis acreditar que era verdade
era tudo o que eu sempre quis ouvir
por isso acabei deixando
e fui me enganando, acreditando
mesmo com todo historico
mas ai dez dias depois veja q engracado
ela conheceu um namorado
a uma semana atras
e eu fiquei aqui
me sentindo o ser mais idiota
de todos os homens
ela so estava sozinha e carente
ai pensa logo em quem?
no otario q ela sabe q gosta dela
veio, me encantou
e assim q arrumou qqr um
foi embora, me deixou
eu com vinte e seis anos
me senti com 14 denovo
e a menina que eu estava quase namorando
perdeu todo oe ncanto
por que eu so quero ficar agora aqui
sozinho
no meu canto

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai , ai... Já se perguntou pq uma sombra do passado tem tanto poder???