segunda-feira, janeiro 01, 2007

ciclos
dao a impressao que podemos voltar atras
fazer sem errar novamente
sair tudo como queriamos q tivesse saido

permitem que eu compense meus fracassos
que agora posso fazer tudo denovo
posso me levantar, realizar sonhos
que eu ja achava que estavam perdidos

fica facil pensar que o que foi dito pode ser esquecido
que feridas podem ser cicatrizadas
e entao se preocupar menos em causa-las

mas isso é uma cruel mentira
so temos uma chance, um tiro
e é por isso eu odeio ciclos

9 comentários:

Leo Wylde disse...

isso n é necessariamente bonito, eh uma coisa q eu sempre penso, a ideia ficou legal, mas o desenvolvimento ficou "meio assim".

bem o blog fez 3 anos mes passado, dia 18.

acho q qnd tiver 5 anos da pra escrever um livro, daqueles q ninguem compra, ai vc fica dando pros chatos que visitarem sua casa.

hehehehehe :D

feliz novo ciclo pra vc leia, acho q so vc anda postando por aqui ultimamente :)

Anônimo disse...

ate tenho andando sumida ultimamente...
feliz novo ciclo e feliz volta :)

Anônimo disse...

sabe tudo, tudo sabe....

acertou o palpite q vc disse q tinha??

Anônimo disse...

chato! :P

acertei nao... mas assim esta mil vezes melhor!! :D

Anônimo disse...

huuum por que achaas? qual era o palpite? pode dizer!! :)

Anônimo disse...

eu ja vi e comprovei e vi denovo e denovo e denovo e nao acertei mesmo.. :D e eu adorei, mesmo nao tendo acertado, por isso que procurei saber tantas vezes pra ter certeza.. :D

ta... agora eu to calada denovo.. =X

Anônimo disse...

ow.. nera pra ser "anônimo disse..."
era pra ser "leia :) disse..."

entao denovo....


"leia :) disse..."
aquilo tudo la de cima

Anônimo disse...

ow.. nera pra ser "anônimo disse..."
era pra ser "leia :) disse..."

entao denovo....


"leia :) disse..."
aquilo tudo la de cima

Anônimo disse...

agora n entendi nada mulher!!! :P

explica direito!!!

visse o que e n acertou?! n entendi!!