domingo, dezembro 24, 2006

o amor assume diversas formas, varios caminhos, carinhos
nada é estranho quando se ama alguem
voces podem nem se falar, podem estar sempre brigados
pode ser aquele que vive tao colado q é quase chato

pode ser algo puro, tranquilo, simples e fraterno
ou cheio da boa maldade, toque, desejo e sexo
pode ser ate alguem que voce odeia
por que as vezes o odio é a dor do amor frustrado

amar alguem que voce nem conhece, que mal conhece
um amigo que nao seja nem tao intimo, mas seja amigo
alguem que sorria com voce, que chore ou ate quem nem liga
que te tortura, te maltrata, te amassa, te destroi a alma

mas nada acaba um amor sincero, nem a falta do mesmo
por que o amor verdadeiro é fanatico, doentio, intenso
nada é estranho quando se ama alguem, nem o sofrimento
por que o amor doi
sempre
mas é eterno

5 comentários:

Leo Wylde disse...

pra n falarem depois q eu faço charminho, desse eu gostei e muito! principalmente do final! :)

e talvez n pareça, mas eh um negocio positivo, pra cima. :)

Anônimo disse...

"por que as vezes o odio é a dor do amor frustrado"

esse é o clichê mais lindo de todos e qualquer tempo!!!

é.. o amor doi sempre.. sempre...

posso te falar uma coisa? a-c-a-b-e-i de escrever no meu blog... sabe exatemente sobre o que? amor... incrivel isso... acabei de soltar meias palavras de quase-desabafos apenas sobre amor, seja la qual for. acho que o que eu escrevi foi "bruto", sem polimento de palavras... o seu foi mais "limpo"... achei tao lindo tanto quanto se fosse eu que tivesse falado...


ah.. mas que tu faz charminho faz sim senhor!

Anônimo disse...

eu tenho um negocio pra te contar, mas n vou contar!!!

hehehe isso eh um saco neh? pois entao!!! sera q eu vou descobrir quem vc eh se vc me mostrar seu blog? eu gostaria de ver, ja temos 2 grandes coincidencias, tirando o fato de vc usar expressoas parecidas com as minhas. mas enfim, gostaria de ver o q vc escreveu :)

e tb a do, "vivo pelo seu sorriso e morro pelo seu beijo"

Anônimo disse...

ah nao.. esse de nao vou contar é sacanagem... ¬¬'

mas mas mas... assim.. ja te falei sobre dizer quem sou... me imagino dizendo e depois me imagindo lendo teu blog e com vergonha de comentar.. =( entende?
TALVEZ eu venha deixar aqui um pedacinho do que eu escrevo.. assim nao te atrapalha e eu aumento um pouco meu ego por alguem esta lendo e mais ainda se criticar.. :)

Anônimo disse...

pronto, entao coloca aqui pra eu ver!! :P