domingo, janeiro 07, 2007

Love comes walkin' in

eu te amo
infelizmente eu te amo
voce me domina
voce me faz sentir pequeno
burro, coadjuvante
mas merda, eu te amo

eu tenho medo
medo de ficar do teu lado
por que eu so te vejo
por que eu so te respiro
te sinto, te admiro
deixo de me ver

eu me sinto tao vazio
por que voce tem medo de mim
quer ficar longe de mim
so encontrou veneno em minha boca
era a reaçao ao medo
ao medo da extinçao

teu amor toma minha vontade, meus sonhos
queria conseguir ficar longe, distante
por que pelo menos triste, viveria
mas voce toma minha razao
eu deixo de viver, so existo
por que teu amor toma meu amor proprio

sabe, eu sempre quis ser alguem
conquistar, fazer algo, ser lembrado
teu amor acaba com tudo isso
como um cego ve a escuridao eu so vejo voce
com medo de morrer eu fujo, te machuco, tenho raiva
mas eu te amo, perto de voce minha vida perde a graça

6 comentários:

Leo Wylde disse...

1 dia depois.

enigmas?!? ha ha ha

cade teu mail falso?

Anônimo disse...

SUCINTO!

Anônimo disse...

hey heyyyy Jump!

:)

ah, sei la, nao tou mais entendendo pn... assim, o que eu pensei que era mas nao era... era que fulano tava afim de fulaninha que eu nao conheço... hm... tudo bem... mas ai vi que o tal fulano na verdade voltou com a musa inspiradora de tantas eras.. :) aê! :)
quanto ao palpite da nova fase de Leo eu deixo pra falar depois... :)


aff... odiei esse texto meu... tou vendo o bossal do Jô Soares no YouTube ai nao consigo me concentrar... :)

Anônimo disse...

aqui o U2B ta funcionando mais nao. :(

oa, cade teu mail, ficou curiosa pra saber o que essa psotagem quer dizer nao?!?!

aproveita, e explica teus ultimos comentarios q eu n tou entendo muito mais nao.

palpite da nova fase? huum q nova fase?

Anônimo disse...

usa o firefox... ou entao uma proxy diferente.. :) eu nao confio la muiiiito em usar aqueles sites que retiram as configurações da internet só pra entrar em outro determinado site mas tambem rola fazer isso.. :) pera.. curiosa eu tou, mas acha que dou o braço a torcer e dizer assim na cara? =X ops... ja disse! hehehehe farei o email, mas ainda estou pensando o nome, nao quero fazer nada sem pensar. tem sugestão?

Anônimo disse...

eu uso o firefox. mas o you tube ja voltou. :P


po qqr nome po. leia.wylde@gmail.com pronto! :P

hehehehehe xerox do meu