quinta-feira, janeiro 18, 2007

Amar alguém naturalmente
Amar alguém fielmente
Amar alguém igualmente
Não é o suficiente
Não é o suficiente
tudoNão é o suficiente

Amar alguém secretamente
uE nunca tocar
Amar alguém honestamente
e sempre acreditar
Amar alguém ternamente
O toque suave
Não é o suficiente
Não é o suficiente

O amor às vezes machuca
Não é fácil de achar, não
Procurando por todo lugar
Você se vira e percebe
que ele esteve sempre lá

Amar alguém loucamente
pode acontecer uma vez
Amar alguém sem esperança
machuca muito
Amar alguém igualmente
não é o suficiente
Não é o suficiente
Não é o suficiente

O amor ocupa um pouco de tempo
Não é fácil de encontrar, não
Procurando por todo lugar
você vira e percebe
que ela esteve sempre lá
Lá parada

E se não vier facilmente
Uma coisa você precisa acreditar
Você pode sempre confiar em mim
Porque meu coração será sempre seu puramente

O amor às vezes machuca
Não é fácil de achar, não
Procurando por todo lugar
então você se vira e percebe
que ele esteve sempre lá
lá parado

O amor às vezes machuca
Não é seu, não é meu, não
O amor é só para compartilhar
Vire e perceba
Está em todo lugar
Lá parado
Porque ele sempre esteve lá

2 comentários:

Leo Wylde disse...

van halen - not enough

isso aqui anda meio parado. por que eu sou um bosta, nem um pouco versatil, como tou muito bem obrigado, n tenho dor de cotovelo entao nao tenho inspiraçao pra escrever nada asssim interessante. sei la :P

vou ver se escrevo algo esses dias.

Anônimo disse...

mas o poeta é um fingidor, lembra?? kkkkkkkkkkk ;*****