segunda-feira, dezembro 11, 2006

pensei em escrever algo para meus amores doentes
mas nao consigo sentir qualquer coisa significativa
a nao ser o confortavel nada proporcionado pelo tempo

tudo transformado numa bela musica triste
que so eu sei letra, que so eu sei cantar
mas fico mudo com o lindo silencio da solidao

melhor ir dormir sem ter que acordar cedo
amanha nao tenho aula, amanha e pra sempre nao tenho nada
graças a deus nao tenho que ligar pra ninguem
so escutar minha vontade chegar e me dominar

trazendo a semi morte dos meus sonhos
e a preguiça de viver, pra tudo acontecer denovo
vou me deitar com a cortina aberta
pra luz do sol me acordar

4 comentários:

Leo Wylde disse...

eh, fazia tempo q n tinha nada novo. usei do meu velho artificio de colocar a letra de uma musica enquanto as murisocas me comem.

ficou ate legal, nada com uma boa birititada em olinda pra te dar criatividade, ou falta dela.

essa resenha, eh quase um ode a falta de criatividade, ou falta de sentimentos.

eu REALMENTE acho q tou livre, sera?!

Leo Wylde disse...

eh, li denovo e ate parece que eu tou adorando essa vida de solteiro.

mas agora ja era, as palavras ja foram escolhidas!!

ficou legal, pelo menos eu gostei! :)

Anônimo disse...

Ehhhh... ficou legal... como todos os outros...
Meio deprimido, como de costume, mas quando se trata de escrever, suas palavras fluem numa naturalidade surpreendente.
Espero que a biritada de ontem de Olinda nao tenha te deixado com uma dor de cabeça infernal. Não deu pra entrar ontem de madrugada (lembra que eu falei que se desse eu entrava?).

BJus pra tu, piru...

Sabe quem eh ne?! =***

Anônimo disse...

Ah, sim... Não gostei dessa parte...
" amanha e pra sempre nao tenho nada "



Onde vc está agora?
Pq nao entra no msn?
=*************