sexta-feira, outubro 27, 2006

estar com voce me faz tao bem
ficar bem perto do teu rosto
fixando nos teus olhos
como se meu mundo se resumisse a isso

doi abrir os olhos depois de te beijar
doi ter que deixar voce ir embora
mesmo sabendo que no meio da noite voce vai me ligar
dizendo que sonhou com agente

eu procurei em todos olhares
o que eu so achei no teu
procurei em todas as vozes
o que só voce conseguiu me dizer

eu vivo pelo seu sorriso
e morro pelo seu beijo
nao existe jogos ou segredos
minha felicidade eh ser o mais importante no teu peito


mais um da serie bregas :)

18 comentários:

Anônimo disse...

Nada de brega! =P

Adoro os teus textinhos =)

=******

Anônimo disse...

eu vivo pelo seu sorriso
e morro pelo seu beijo

lembra isso ó:


I'd live for your smile, and die for your kiss.




nem digo quem sou.. e tu nao faz a minima ideia.. nem é alguem proximo. :p mas deu vontade de falar isso...


e mais um trechinho.. só pq eu gosto:
Remember yesterday, walking hand in hand.
Love letters in the sand, I remember you.
Through the sleepless nights, through every endless
day,
I'd wanna hear you say, I remember you.

Anônimo disse...

ah..

"um dia eu aprendo cantar essa musica igual como ele canta! sem errar nem uma vez no inglês"

Anônimo disse...

a ideia é essa, essa musica era a musica que me lembrava da pessoa pra quem eu escrevi isso. e essa parte especificamente da musica, dava pra fazer um trocadilho com o nome dela, na versao em ingles.

Anônimo disse...

ficou otimo. nao só por essa parte, mas ela em especial.
:)
não sei porque... mas Skid Row é bom pra qualquer momento...!

Anônimo disse...

pq assim so ela ia entender pq copiei isso, pra td mundo é uma simples copia. mas n fiz pra td mundo, fiz pra 1 pessoa so, e o pq de eu copiar essa parte ai, so ela ia entender. tornando o texto individual e personalisado.

Anônimo disse...

eh, eu adoro muito mesmo skid row.

e obrigado :)

Anônimo disse...

como eu disse: perfeito.
e "individual" na sua maneira e essensia. porque no meu caso a pessoa é outra, o texto é outro, o "momento" é outro, mas o mesmo verso foi reescrito, da mesma musica mas talvez não nas mesmas condições.

Anônimo disse...

nao entendi, como assim, o mesmo verso foi reescrito?

vc tb escreveu algo e fez uso desse mesmo verso?

Anônimo disse...

poisé... a poesia é diferente, no seu caso "acho" voce esta falando do momento em que esta com ela e do momento em que não estava.
no meu falei apenas do que perdi, mas por coincidencia coloquei o mesmo verso do skid row.. em português também, pra que todos lembrassem de alguma coisa, e só uma pessoa pudesse entender, já que passamos muitas coisas cuja trilha foi bem I remember you.. ^^

Anônimo disse...

legal

que coincidência.

essa musica é muito marcante pra mim e a in a darkneed room tb.

e o q vc quis dizer do lance de cantar essa musica igual ao bach sem erros de ingles?

Anônimo disse...

aihaihaiuha
nao te lembra nada nao??
tu falou isso algumas vezes
:)

Anônimo disse...

eu devo ter falado isso pra algumas pessoas, mas nao lembro de nao ser pessoas proximas. entao eu devo te conhecer.

Anônimo disse...

"proximas", "conhecer" e "saber que existem" sao bem diferentes...
nem ligue pra isso, apenas entrei aqui, li seus textos UIIII VOUUU ROUBARRRR! (:) mas liga nao.. o maximo que eu posso te fazer é vir te abusar um pouco aqui.. ^^

Anônimo disse...

n po, sem stress.
eh pq eu sou muito curioso mesmo, gostaria de saber quem visita.

qnd posta anonimo, meio q fico imaginado que sejam as pessoas pra quem eu escrevi esses textos.

Anônimo disse...

espero q continue visitando e que se sinta a vontade depois pra se identificar.

Anônimo disse...

ui ui
tu fica com friozinho na barriga
hehehehe


bom leo... agora eu tenho que ir trabalhar... foi otimo passar por aqui e tu falar comigo...
os seus textos sao otimos e as intenções melhores ainda, tomara que os sentimentos também!





We are the Youth Gone Wild!

Anônimo disse...

blz, tenha um bom dia. :)