terça-feira, julho 06, 2010

e maria esta nua, despida do seu anonimato
nem no meu sonho mais sensato
suspeitaria da pequena maria
perdendo seu tempo com minha poesia

que é tal pobre e sem vocabularia
da minha vida de menino gordo e chato
daqueles que quando fica velho ja se sabe
que vai ser tarado e insuportavel

olhe para mim maria e veja o que nao deve ser
fuja desta minha podre e triste doença
seja feliz e intensa, assim que voce deve viver

por que ser um eterno insatisfeito
nunca me trouxe nenhuma grande alegria
apenas a constante garantia de nunca ser feliz

5 comentários:

não disse...

hahaha Tenho que dizer que essa foi boa. Sei que não foi pra mim, mas me senti como se tivesse sido. Só não gostei da última estrofe, você vai ser feliz sim, já é, só precisa parar de tentar se moldar tanto. Você gosta mesmo de fazer sonetos, não é? Foi bem reveladora essa confissão; "que vai ser tarado e insuportável". Até porque acho você bem agradável, sempre achei.

Anônimo disse...

preiso melhorar o final desse

mas era pra vc sim.

não disse...

Só não me despi do meu anonimato ainda, ou você tem idéia de quem eu seja?

É, você precisa mudar esse último.

Anônimo disse...

tenho sim

meio sem querer

mas guardo segredo

não disse...

Engraçado você ter uma ideia de quem sou eu, porque duvido que você acerte. Gosto do segredo.