sexta-feira, julho 16, 2010

durante toda minha vida tive sempre o mesmo objetivo,
que era fazer todo o maximo possivel
pra conseguir um instante um momento mitico,
onde voce olhasse pra mim,
sentisse minha falta
e eu me sentisse pelo menos empatado
e nao o unico obscecado
por esse romance tao intenso
que custou tao caro pra mim.

agora que chegou ao fim,
que voce me mostrou que nao havia nada mais alem de desistir,
eu nao sei mais para onde ir.
eu nao sei mais o que fazer,
ou por que faço o que faço,
tentando ocupar minha mente ao maximo,
para nao pensar mais em voce.

me entreguei à vida,
reagindo sem sonhar,
vendo ela rapidamente passar,
esperando que esta dor seja
diluida nos milhares de dias
que eu preciso para curas a minhas feridas
e voltar a viver e amar.

mas por ora, esqueci de mim,
e me deixei levar pelo destino,
que engraçado que é
eu que sou o fogo que queima a tua vida
tenha ficado com um coraçao tao gelado
como de uma geleira perdida
nos cofins do mundo,
perdida
tao perdida quanto minha a vida

Um comentário:

Anônimo disse...

preciso melhorar o final