sábado, junho 19, 2010

e eu queria saber te conquistar
por que tudo que eu ja usei deu errado
so consigo afastar voce cada vez mais
e agora eu nao sei mais o que fazer
por isso prefiro nao fazer nada
e nem ver outros conquistando facil
aquilo que eu mais queria ter

as grandes paixoes ficaram para tras
junto com o tempo das grandes ilusoes
da minha ingenuidade
do tempo que nao tinha tantas ressalvas
minha maturidade é uma coleção de marcas
que assim que sinto como doem
procuro sempre evita-las

por isso que nunca esqueço meus velhos amores
de nomes estranhos e complexos
unicas e perfeitas nos meu mundo paralelo
mas se delas eu sinto falta
do meu nome
sei que elas nem lembram

mas isso nao me importa
vou ficar pensando em voce antes de ir dormir
quem sabe assim
voce nao vem me visitar
sempre poderosa, eterea
ainda minha

Um comentário:

Claremont disse...

E pq eu queria tentar me reconhecer nas tuas linhas, passei a te visitar quase todos os dias...
e apesar de o meu também ser estranho, sei que há nomes mais estranhos que o meu...
um dia vc estava com saudades de alguém, no outro está no Rio de Janeiro e no outro não quer se enganar mais uma vez...
e então eu vejo q a Cidade Maravilhosa não é vida real e lembro q vc já me disse que não quer o mesmo q eu...
e aí volto a levar a vida adiante, tentando transformar tudo em amor de irmão... tentando fazer com q vc perceba o qto te quero bem, mesmo q alguém agora ocupe o lugar a meu lado.
Gosto muito de tu.