quinta-feira, junho 03, 2010

as vezes tenho saudade
mesmo q agora eu finja q nunca te conheci
as vezes entro na net
e anonimo vejo se esta tudo bem
se voce esta feliz
as vezes penso se voce sente o mesmo
acho que nao, e mesmo que sim nao ia dizer
mesmo que das raras vezes que passou por cima do seu orgulho
foram os dias que te vi com um sorriso mais lindo
os olhos mais brilhantes, quando voce dizia que tinha tudo
as vezes acho que ainda gosto de voce
talvez esteja frustrado, por que deu tudo muito errado
ou talvez seja um louco obsecado que não aceita o fracasso
mas nao vou mais tentar descobrir
estou ficando velho, cansado
desisti
as vezes vou para aquele lugar magico
ficar olhando o mar, aqueles velhos barcos
e engraçado que sempre tenho uma pquena esperança
de um dia ver voce chegar
de um dia me ler
mesmo que eu finja que nao gosto mais
eu nunca vou te esquecer

12 comentários:

Anônimo disse...

essa ficou excelente. apesar de não saber o por quê de vocês terem terminado mais uma vez, te acho um babaca por não correr tentar novamente. desculpa o "babaca".

Anônimo disse...

escrevi quase tudo errado. ia colocar "correr atras", mas soaria péssimo para um romântico irrustido.

Anônimo disse...

prefiro estudar pra concurso

Anônimo disse...

o verdadeiro poeta, fiel ao "não ha poesia sem dor". boa sorte nos concursos então.

Anônimo disse...

obrigado vou precisar. quem quer q seja

Anônimo disse...

eu não sou poeta.

apenas gosto de escrever algumas coisas. acho q sou pessimo como escultor de palavras, meu vocabulario é uma merda.

Anônimo disse...

saudade de voce :(

Anônimo disse...

olha ai, alguém esta sentindo "saudade de voce :("

Anônimo disse...

O anonimato as vezes gera confusões.

quem postou aquilo fui eu, em relação a minha musa.

distante, impossivel, inalcansavel, indiferente, ilusoria, irreal, inexistente como toda boa musa deve ser.

não (minha palavra preferida) disse...

então vou começar a me identificar de alguma forma, só tenho que manter o foco de não deixar você me reconhecer. não iria ser legal para mim, você só iria rir. eu gosto de vir aqui, te acho um idiota por não tentar mais. mas quem não é idiota, an?

Anônimo disse...

vc eh o mesmo anonimo de 4 anos atras? engraçado vc aparecer em epocas parecidas da minha vida.

Anônimo disse...

se bem q todo anonimo eh igual. :P