domingo, maio 03, 2015


todo dia é o dia mais feliz da minha vida
por que eu sei que vou te ver
que vou dormir contigo
que vou sentir teu cheiro perto de mim

eu ja te disse
que voce tem o sorriso mais lindo do mundo
mas isso é tao comum, que voce nao percebe
o quao sincero, o quao profundo é
quando eu digo isso tudo

quando eu fecho os olhos
e penso como teu rosto se move
teus olhos crescem, tuas buchecas sobem
tua boca abre em asa delta
eu vejo uma aureola, asa, flores e borboletas

vejo a essencia da felicidade em um instante
no instante que eu sei
que te faço feliz
e tu não consegue se conter
e expressa para fora de ti

9 comentários:

Anônimo disse...

que coisa. lembrei de ti, deste blog, de outras vezes que vim aqui comentar e fui procurar novamente. eis que achei bem quando você postou algo. não consegui comentar no dia, não deu, não tive forças. fui te procurar no facebook e te vi casado. com o sorriso mais lindo que eu já poderia ter visto e nunca vi.
felicidades, seja feliz. é só o que desejo.

Anônimo disse...

ele andava parado, nunca imaginei que alguém comentária de novo.

Qual das poucas pessoas que comentava aqui vc era? =)

Anônimo disse...

sabe, curiosidade =)

Anônimo disse...

Sabe, a forma como você escreveu, me fez sentir culpado de algo que eu não sei que fiz, se fiz, ou a quem fiz. E fiquei encucado com isso. Penso, pensei que fosse com alguém que eu tive alguma história, mas eu busquei, mesmo que talvez elas não achassem necessárias, mesmo que fosse indiferente para elas, ter uma relação legal hoje em dia. Acho estranho, desconfortável fingir indiferença com pessoas que foram importantes pra mim. Eventualmente pergunto como estão, mesmo que pra elas seja um “prazer em vê-las até mais”, como na musica, pra mim não é. Então, se você é quem eu penso que é, ou seja, aquela pessoa que eu nunca descobri quem era e postava aqui à um tempão. Por que, se não quer dizer quem é, não diz o que aconteceu, para não ter forças,, etc, etc, etc ?

Anônimo disse...

porque não acho necessário apresentações. acho que me expressei mal, alias, péssimo.
lendo agora o que escrevi, parece mais que é realmente com você, não é? mas não foi. não que não tenha achado você "com o sorriso mais lindo", achei sim, mas da mesma forma que achei o dela.
nossa. como estou enrolada! droga

Anônimo disse...

Pareceu mesmo, chega achei estranho. =P

mas tudo bem, obrigado pelas felicitações e que você, que parece que não esta ou estava legal, melhore.

é difícil escrever quando se esta bem, tudo soa brega e meio sem razão, quando se esta bem vc aproveita e não lamenta.

além disso, acho que no fundo, criei esse blog pra dizer o que queria que uma determinada pessoa descobrisse sem eu ter que dizer, ela até entrou, me procurou aqui uma vez. foi justamente a pior e mais destrutiva. foi tão ruim que a partir desse dia as coisas foram acontecendo e esse lance, dessa pessoa especifica vir aqui ler, perdeu o propósito pra mim, pq n eu precisava mais.

Anônimo disse...

eu sei. te conheço mais do que imaginas! hehehe
sempre te imaginei botando uma pedra enorme naquele relacionamento destrutivo, mas sempre a pedra se afastava e tu caia novamente.
agora vejo que a pedra nem precisa mais existir.
e toda vez você diz isso, que é chata a poesia dos felizes, mas eu não concordo. alias, nem sempre.

Anônimo disse...

na verdade, a pedra foi colocada em cima de mim :P hehehhe

mas como dizem, quando menos se espera, mais as coisas legais acontecem.

Anônimo disse...

quem era você...