sábado, março 16, 2013

a vida eh curta demais para se guardar magoas.
ainda teremos a vida inteira pela frente
mas não queria que existisse mais qualquer tipo de ruido
ou sentimento negativo entre a gente
sei que temos nossa bagagem, nossos traumas.
mas seguimos em frente com nossas vidas.
e tudo de negativo vai se tornando cada vez mais
uma lembrança distante do que passou.
de como o imperfeito não participa do passado
tornando cada vez mais injustificado
e sem logica ou razão
essa distancia forcada
de alguém que foi durante muito tempo
tao importante em minha vida

não sei se poderemos ser novamente amigos
melhores amigos
não eh isso que eu espero
acho que somos agora
mais do que em qualquer outro tempo
estranhos perfeitos
mas como fui eu que forcei essa distancia
por mais justificáveis que fossem as minhas razoes
e por mais que voce compreendesse
sei que te magoei com minha estupidez
entao por isso pra mim eh importante dizer
de coração aberto
e agora o quanto antes
desculpa

Nenhum comentário: