quinta-feira, janeiro 03, 2013

Procurando uma forma menos clichê de dizer o que eu sinto quando sinto saudade.

uma vez me falaram que o amor é egoísta
demorei muito tempo para entender por que
para mim o egoismo era o exato oposto do amor
como então o amor poderia ser assim egoísta?
mas agora eu entendo
entendo quando esqueço todos os meus problemas
esqueço todas as minhas magoas
e todas as minhas dores
quando eu sei que sou o motivo
do teu sorriso
entendo quando te dou colo
e passo os dedos entre teus cabelos
olhando sem pressa
a beleza que se esconde por tras dos
teus olhos castanhos
janela do que tu tens de mais belo
entendo quando percebo
o quanto eu estou apaixonado
que a mais simples lembrança
me trás um riso instantâneo
daqueles que são um claro sintoma
da felicidade irrestrita intensa e pura
você assim tao baixinha
finalmente me tornou um homem completo
minha rainha da simpatia
se apaixonou pelas pela minhas poucas palavras
pelo meu papo chato
sobre todos os problemas do mundo
que ninguém realmente se importa
e toda vez que eu digo que te amo
tenho vontade de dizer obrigado
por que mais do que alegria
voce encheu minha vida de sentido
e por causa disso que hoje eu entendo
por que o amor é egoista
por que ele me tomou da minha vida
pra entregar toda para você








Nenhum comentário: