quinta-feira, novembro 17, 2011

a felicidade mais bonita é aquela bem irritante
quando o sorriso nao sai do rosto
e a vontade é contar para todo mundo
o motivo que te fez se sentir assim,  feliz denovo

eu senti isso tao pouco, momentos unicos
que guardo com o carinho dos meus segredos mais profundos
a imagem perfeita do seu olhar pequeno, sincero, cheio
enquanto te devolvia essa minha cara  de bobo sem saber o que dizer

e no colegio, e no trabalho e em qualquer lugar da minha vida
meu sorriso continuo sempre me impediu de esconder voce em mim
pois eh tao latente em tudo o que faco, em todos os meu movimentos
que voce nem imagina o quanto eh injusto voce achar que nao te amo

nao ligue, nao estou lamentando, na verdade agora ja nao me importo
ja aceitei o fato que nao fazes mais parte da minha vida, e da melancolia
eu sei que vou conseguir sobreviver, e ate ser feliz de vez quando
so respeite a minha memoria e desapareca, suma

quero ter uma boa lembranca da minha felicidade mais intensa
no meu sorriso mais bonito, e nos meus dias mais felizes
se nao quis fazer parte disso, nao estrague fingindo ser minha amiga
prefiro fingir que voce morreu, a saber que prefere a meia felicidade

com outra pessoa

Nenhum comentário: