sábado, julho 09, 2011

A solidão gera a oportunidade perfeita
a pagina branca pronta para todas as cores
que surgem lindas e brilhantes
quando a escuridao deixa a luz entrar

Esse brilho intenso vem em forma de sorriso
assim delicado, pequenino, timido
logo quando eu achei que ja tinha sentido tudo
me sinto tao adolescente denovo

assim te marcando com todos os meus sentidos
qnd teus olhos e tua boca deixam meu olhar indeciso
junto com esse perfume que vem dos teus cabelos
deslizo meus dedos, desisto, fecho os olhos e beijo

assim  vou te deixar bem forte nos meus pensamentos
pra que quando voce for embora eu nao sinta tanta falta
me desculpa se fiquei com cara de bobo e nao falei nada
era por que eu precisava organizar

as palavras

Um comentário:

Anônimo disse...

quando eu acho q n pode ficar mais brega, fica. :P