terça-feira, junho 14, 2011

O vento sorri quando desliza pelo seu corpo
e explode eufórico esvoaçando seus cabelos
lhe enviar uma rosa, uma poesia, um beijo
penso nisso, penso em você o tempo inteiro

e quando me deito, momentos antes de dormir
meus sentidos se confundem e te sinto tão perto
mas não é nada mais do que o meu travesseiro
que abraço com afeto enquanto sonho com você

meu sorriso fica mais bonito quando você é o motivo
e eu me sinto mais leve, mais feliz, mais vivo
como em um eterno sonho adolescente
onde nosso amor torna tudo tão puro e bonito

eu quero ter você para sempre ao meu lado
e envelhecer cada noite com você entre os meus braços
eu te amo
me deixa ser o seu namorado

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão lindo...
Tenho escrito muitas coisas ultimamente também...
Escrever sempre me deixa leve =]