terça-feira, abril 26, 2011

eu aprendi a escrever
quando percebi que precisaria
do que mais de tres palavras
para dizer o quanto eu amo voce

quando todo o amor do mundo
a verdade por tras dos meus olhos
a sinceridade crua do meu choro
todos os meus pensamentos mais profundos

nao eram mais suficientes
pareciam desculpas, palavras soltas de repente
como se eu fosse o maior dos cafagestes
e nao o mais apaixonado dos teus amantes

eu procurei em cada combinacao de palavras
uma formula assim magica de fazer voce entender
que eu sou o maior amor que voce vai ter
ainda vou encontrar, voce vai ver

12 comentários:

Anônimo disse...

isso eh tao brega, se mudar algumas coisas da pra fazer uma musica pra reginaldo rossi.

Anônimo disse...

rsrsrsr
ai ai, Leo :~
Piegas, mas tão bonitinho!!!
Acredite, qqr mulher gostaria de receber uma declaração destas!!!

Anônimo disse...

ta muito muito brega huoahaouhauoa

Anônimo disse...

Só está diferente do seu romantismo costumeiro...
Seus textos são sempre declarações ásperas, parece sempre um amor com um quê de desamor, um "amódio"!!!
Esse é mais leve, mais amor, só amor...

Anônimo disse...

impressao, eh melancolico.

pois tipo, aprendi a escrever quando fulana deixou de gostar de mim, tentei mil combinacoes diferentes e nada adiantou.

o plural do amantes eh pra mostrar que eu sou so mais um.

e o vai ter eh pq n eh, eh inancansavel.

Anônimo disse...

Ah, tá!
Nada como o parecer do próprio autor...
Eu só sou uma leitora, que ousa criticar as vezes!
=]

Anônimo disse...

po

foi mal

odeio quem faz isso

quem tem q entender eh o leitor

Divagando... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divagando... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que nada, rsrsrs, é ótimo ter o privilégio de dialogar com o autor desta forma!!! :P
E não se preocupe, continuarei elogiando e criticando como uma leitora assídua que sou...
:D

Anônimo disse...

"Quando eu era espera, nada era,
nem chovia, nem fazia.
Só senti que a calma, não acalma
quando só a solidão.
Quando eu era estrela, era inteira. Na mentira que eu dizia, ser o que não era,convencia dentro da minha ilusão.
Quando eu fui nada, falto nada
Tudo pronto pra escrever ...
Eu não sabia buscar!
Foi quando apareceu, o que eu quis inventar, pra preencher o meu mundo particular, no peito que era seu.
No seu mundo não há mais nada
que não eu.
Já sei dizer que o amor pode acordar ...
Eu não sabia buscar, foi quando apareceu, o que eu quis inventar
pra preencher o meu mundo particular, no peito que era seu.
No seu mundo não há mais nada
que não eu.
Já sei dizer que o amor pode acordar ..."

Letra linda!

Anônimo disse...

Meu poeta tão querido tem estado tão calado...
Nenhuma nova postagem =/