segunda-feira, janeiro 24, 2011

me sobrou a inercia dos desesperados
caminhando rumo ao destino dos perdidos
sem pressa, sem dor nem amor, no limbo
meu primeiro amor levou minha inocência
de acreditar em sonhos ao inves de certezas

desiludido sigo em busca de mais uma decepcão
uma nova oponente pra minha eterna musa
que sempre me machuca longe ou perto
leoa feroz destruidora dos meus anseios
te sobrou ser a inspiração dos meus versos

umas constante lembranca triste
de que nao tenho talento
pra ser feliz

14 comentários:

Anônimo disse...

"É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!" (Nicolas Chamfort)

Anônimo disse...

amor proprio n tem nada a ver com isso.

vc nunca mais falou cmg por meios normais.

Anônimo disse...

O que seriam meios normais pra vc?
Vc é arisco demais por meios normais!
A gente devaneia por aqui mesmo, através de metáforas... muito mais produtivo!
E menos estressante...

Anônimo disse...

arisco?

Anônimo disse...

É, arisco, arredio, e fala pouco!
=]

Anônimo disse...

e vc eh invisivel

Anônimo disse...

:P
Só estou nos bastidores!

Anônimo disse...

do espetaculo do palhaco sem palco

Anônimo disse...

Não!
Gosto de ler os suas poesias! Usufruir da sua inspiração!

Anônimo disse...

sao apenas rascunhos

de alguem com sono

Anônimo disse...

tem um filme

a viagem de chihiro

assiste

Anônimo disse...

Então bons sonhos =]
E boas inspirações

Anônimo disse...

Assistirei! mas pq?

Anônimo disse...

"Oponente"?
Poxa... :(