segunda-feira, setembro 29, 2008

estudei pro concurso
agora tenho meu cargo publico
voces otarios vao pagar meu salario
e eu vou sugar ate o maximo

mil reais todo dia
e nenhum centavo de mais valia
vou passar o dia como o artista
correndo na praia e comendo as gostosinhas

e voce trabalha feito um condenado
mas o imposto come todo seu salario
pra pagar toda a minha luxuria
minhas cuecas caras e minha pica dura

eu passo o dia dormindo
eu sou o principe estatutario
eu finjo que trabalho
mas fico eh rindo de voce seu otario

2 comentários:

Leo Wylde disse...

claro q isso eh apenas licensa poetica. :P
afinal vou assumir um emprego publico, depois bate um desavisado aqui, o q eu acho beeeem dificil. :P

Leo Wylde disse...

licensa eh "com licensa" e licença? eita q onda. :P ou sera q eh um só, como ninguem ve isso aqui vou deixar desse jeito mesmo... jeito ou geito? tou foda.