sábado, março 08, 2008

aprendi a fazer uma clara distinção entre sonhos e objetivos. Sonho é uma coisa que todos devem ter. É algo que nos motiva, que nos deixa loucos. Mas é sonho, porque nunca sabemos até aonde eles podem nos levar. Não sabemos o que vamos encontrar na estrada. Por outro lado, os objetivos são coisas que podemos de fato fazer. Você trabalha duro, com o que tem e vai descobrindo aos poucos onde melhorar. E se você tiver talento suficiente, irá atingir seus objetivos. (Alessandro Zanardi)

2 comentários:

Anônimo disse...

sessão nostalgia??

Leo Wylde disse...

sessão, perdi as duas pernas, mas ainda tou aqui correndo, merecendo me u emprego, dando meu melhor e conseguindo fazer aquilo q eu sempre zsonhei a vida inteira.

os vencendores encontram seu caminho, fui bi campeao da cart, sofri um acidente q muita gente teria desistido, ergui a cabeça e voltei.

pra mim isso é sessao, " eu sou foda!"

Alessandro Zanardi