sábado, dezembro 01, 2007

se eu soubesse que era tao facil
nao teria complicado tanto
passei tanta coisa pra chegar aqui
que sempre achei que nao ia conseguir

quantas vezes me disseram pra nao tentar
quantas vezes pensei em desistir
ficando acordado a noite intera
pensando em mil coisas sem conseguir dormir

mas se eu soubesse que era tao facil
nao teria complicado tanto
nao teria sofrido tanto

nos meus sonhos eu era tao feliz
sempre o que queria ser
mas na verdade eu estava gordo e deprimido
escondendo a tristeza forçando sorrisos

as dificuldades que superei
hoje so parecem desculpas que inventei
pra me convencer do meu fracasso
e viver assim ao acaso

como um barco sem vela
como um cachorro perdido
um homem sem objetivos

se eu soubesse que era tao facil
nao teria chorado tanto
achando que nunca ia conseguir

ser feliz

Nenhum comentário: