domingo, abril 29, 2007

vou acelerar ate o fim
passar de duzentos e vinte
vou morrer em nurburgring
em suas cento e sessenta curvas
vejo um reflexo da minha mente confusa
e no barulho do motor
escuto meu grito de dor

o fogo consome minha face
ate minhas cinzas alimentarem
a vida no inferno verde
por que aqui ja nao servem de mais nada
ninguem vai sentir falta
dessa minha vida mediocre
que se evapora como agua

Um comentário:

Leo Wylde disse...

isso ficou uma merda como esses ultimos. nao tou muito inspirado ultimamente, apesar de muita vontade de escrever.

nurburgring era uma pista de 22km. com 160 curvas que passava no meio de uma floresta. 78 pessoas morreram correndo la, por isso o nome inferno verde. ela saiu do calendario da f1, depois que niki lauda sofreu um acidente e seu carro pegou fogo e demorou muito pra ambulancia chegar.