sábado, novembro 12, 2005

a melhor hora do meu dia é quando estou deitado
com a cabeça no travesseiro, tudo escuro, olhos fechados
vivendo as situaçoes que eu nunca vou viver
emulando emoçoes, que eu nunca vou sentir

depois durante os sono eh como se fosse tudo verdade
alem da imaginação, com dores e choros compulsivos
eh tao bom, eh tao estranho, tao divertido
quando eu pareço morto, eh que eu me mais sinto vivo

mas uma hora eu acordo
vou direto para a universidade
esperar a aula acabar para dar chamada
esperar a prova chegar para 1 semana antes estudar
esperar o fim do curso para poder trabalhar
esperar o trabalho para formar uma familia
esperar...
esperar que deixe de sonhar, que eu deixe de emular, que eu deixe de fingir
esperar que eu passe a fazer, a sentir...

que eu passe a viver

Um comentário:

Anônimo disse...

nao deixe de sonhar, mas sem precisar esperar.... beijos