quarta-feira, março 16, 2005

antes eu so queria que voce acordasse
agora sou eu que quero dormir
passei a noite em claro
achando que meu futuro vai ser um fracasso

voce me fez esquecer dos meus planos
nao tentei o meu, pra viver seu sonho
mas depois de tanto tempo hoje me dei conta
de que nao faço a menor ideia do que estou fazendo

de nada adiantou nossas brigas
voce nunca nem tentou me entender
sempre esquecia meus motivos
mas fazia questao de guardar o ressentimento

eu era sempre culpado antes de qualquer julgamento
como posso acreditar em justiça?
se de todas as vezes que eu fui vitima
eu nunca ganhei uma reparaçao.

é a minha vida
nao mais um dos seus sonhos egoistas
hoje é a minha vida
minha vida

e assim tera que ser
para todo o sempre
ou minha esperança ira acabar
e meu espirito morrer

Nenhum comentário: